sexta-feira, 5 de abril de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 89

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 89

Levanta-te e Resplandece

2 Timóteo 3: 1–5 (ACF) Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

João 13:35 (ACF) Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

Nas escrituras acima, ao descrever as pessoas que vivem nos tempos perigosos dos últimos dias, demonstrando uma imagem descritiva dos redimidos e dos perdidos, dos filhos de Deus e da tripulação de demônios. Paulo, em sua carta a Timóteo, apresenta uma descrição da natureza demoníaca egocêntrica da multidão, que afirma conhecer a Deus, mas negam a Ele na sua forma de viver. Por outro lado, Jesus em João 13:35 disse Seus discípulos e são facilmente identificado por seu amor um pelo outro.

Há uma divisão crescente, em nossa sociedade, entre a luz e as trevas, o bem e o mal, os perdidos e os redimidos. Na verdade, é hora dos filhos de Deus se levantarem, e resplandecerem como Isaías falou de Jerusalém em

Isaías 60: 1–2 (ACF) Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti; Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.

Concluindo a meditação
À medida que você continua no Caminho Estreito que leva a um relacionamento com Deus, sua luz, que é Sua gloriosa vida, resplandecerá mais e mais através de você. Levante-se, seja ousado, compartilhe o amor de Cristo com alguém. As luzes mais brilhantes são mais fáceis de serem vistas e recebidas quando a escuridão é mais profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores