domingo, 2 de novembro de 2014

ONDE ESTÃO OS HOMENS DO PÚLPITO?

É simplesmente frustrante ver como o brasileiro é apático a tudo o que está acontecendo neste país, principalmente os cristãos, sejam evangélicos ou católicos. Claro, entendo que essa lerdeza é em parte cultural, herdamos, mas também, é resultado de uma dormência espiritual.

O atual governo PTista tem feito todas as manobras políticas para comprar a todos para que se calem diante dos crimes que comete diariamente contra a Constituição brasileira e o povo brasileiro. O pior, parece que todos são moralmente tão corrompidos que sucumbem ao menor sinal de dinheiro.

Um dos maiores crimes eleitorais já cometidos na história do mundo é cometido nas eleições presidenciais de 2014 no Brasil e nada é feito. Uma voz ou outra esporadicamente se levanta dizendo algumas palavras de reprovação, mas nada é efetivamente realizado para combater e lutar contra o socialismo comunista que nos está sendo imposto, aos poucos.

PÓS-ELEIÇÃO

Hoje dia 27/10 andei hoje bem cedo nas ruas do centro de Curitiba, tudo ainda fechado, alguns perambulantes de cabeça baixa, pipoqueiros arrumando seus carrinhos e conversando das eleições. Passei em frente ao Citibank e um jardineiro, que ajoelhado limpava a grama, dizia a um olhante em pé: "Quem assistiu o debate na sexta não poderia ter votado na Dilma..." passei e acelerei o passo, quem sabe para não me entristecer ainda mais... 

Marcadores