quinta-feira, 22 de abril de 2010

POVOS DAS ILHAS FIJI SE CURVAM AO SENHOR!

Treze meses após o Tsunami devastador nas Filipinas, George Sokomanu, líder do Estado de Vanuatu, uma das ilhas pertencentes às Ilhas Fiji, que fica bem distante daquele país, conclamou ao Poder Judiciário do seu Estado, para que entregassem as suas vidas a Jesus Cristo. É muito tocante o discurso que ele faz publicamente quase no final deste vídeo. Não deixe de assistir.

Já vimos que os povos das Ilhas Fiji e do Haiti se renderam ao Senhor. O que mais falta para que os poderes constituídos deste país, Executivo, Judiciário e Legislativo, tomem a mesma atitude? Uma catástrofe de proporções continentais neste Brasil?

POVO DO HAITI CLAMA A DEUS E PEDE PERDÃO!

Será que é sempre necessário que Deus permita situações devastadoras, como a que aconteceu no Haiti, para que os seres humanos possam entender a fragilidade da nossa vida e o busquem pedindo perdão dos seus pecados?

JESUS CRISTO VOLTARÁ MUITO BREVE, PREPARE-SE!

Nesses últimos 2010 anos tem havido um debate grande sobre o retorno de Jesus Cristo. Muitos acreditam que ele irá retornar literalmente, exatamente como a Bíblia diz. Alguns tem a sua própria opinião, que vai muito além do que as Escrituras dizem claramente, e acreditam que o retorno de Cristo não será um evento físico real, mas foi criado simbolicamente de alguma forma pela igreja cristã.

Mas o que a Bíblia realmente diz sobre isso? O que as profecias realmente dizem sobre a volta de Cristo? O que o próprio Jesus Cristo disse seu retorno?

“Ele deve vir a passar nos últimos dias que o monte da casa do Senhor será estabelecido como o mais alto das montanhas, e devem ser levantados acima das colinas, e os povos devem fluir para ele, e muitas nações virão, e dizer: Vinde, subamos à montanha do Senhor, à casa do Deus de Jacó, que Ele nos ensinará os seus caminhos e nós andaremos pelas suas veredas. Porque de Sião sairá a lei, ea palavra do Senhor em Jerusalém. Ele julgará entre muitos povos, e decide que as nações poderosas e longínquas, e eles devem vencer as suas espadas em arados e suas lanças em podadeiras; uma nação não levantará a espada contra nação, nem aprenderão mais a guerra, mas eles devem sentar cada um debaixo da sua videira e debaixo da sua figueira, e não haverá quem os espante, porque a boca do Senhor dos exércitos tem falado.” (Miquéias 4:1-4)

“Então o Senhor sairá e pelejará contra estas nações, como quando ele luta com um dia de batalha. Naquele dia estarão os seus pés sobre o Monte das Oliveiras, que está diante de Jerusalém para o oriente, e no Monte das Oliveiras será dividida em duas de leste para oeste por um vale muito grande, de modo que uma metade do monte se retirar para o norte, e a outra metade para o sul. E o vale dos meus montes devem ser tapados, para o vale das montanhas tocará ao lado dele, e você deve fugir como você fugiu do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então o Senhor vosso Deus virá, e todos os santos com Ele.” (Zacarias 14:3-5)

“E o Senhor será rei sobre toda a terra, naquele dia o Senhor será um e seu nome.” (Zacarias 14:9)

“Imediatamente depois da tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, ea lua não dará sua luz, e as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados, então aparecerá o sinal do Filho do homem no céu, e então todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória, e Ele enviará os seus anjos com uma chamada de trombeta, e irá reunir Seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma extremidade do céu para o outro.” (Mateus 24:29-31)

“Então, quando eles vieram juntos, eles perguntaram-lhe: Senhor, tu neste tempo que restauras o reino a Israel? Ele disse-lhes: Não é para você conhecer tempos ou épocas que o Pai fixou por sua própria autoridade. Mas ides receber uma força, a do Espírito Santo, que descerá sobre vós, e sereis minhas testemunhas em Jerusalém e em toda a Judéia e Samaria e aos confins da terra. E quando ele tinha dito isso, como eles estavam procurando, ele foi levantado e uma nuvem o levou para fora de sua vista. E enquanto eles estavam olhando para o céu enquanto ele subia, eis que dois homens estavam com eles em vestes brancas, e disse: Homens da Galiléia, porque estais olhando para o céu? Esse Jesus, que foi levado de vocês para o céu, virá do mesmo modo como o vistes subir para o céu. Então voltaram para Jerusalém do monte chamado das Oliveiras, que está perto de Jerusalém.” (Atos 1:6-12)

“Porque o mesmo Senhor descerá do céu com um grito de comando, com o apelo do arcanjo, e com o som da trombeta de Deus. E os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, depois nós que estamos vivos, que estão à esquerda, deve seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor no ar.” (1 Tessalonicenses 4:16-17)

“E ele me disse: Estas palavras são fiéis e verdadeiras. E o Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo para mostrar aos seus servos o que deve acontecer em breve. E eis que eu estou chegando. Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.” (Apocalipse 22:6-7)

E você, o que acha? Está preparado? Ainda é tempo. Aceite a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal. Basta pedir a Ele em contrição de coragem, que venha habitar o seu coração. Comece lendo o Evangelho de João e deixe que o Espírito Santo lhe guie quanto ao resto.

É isso aí. Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Marcadores