terça-feira, 1 de outubro de 2019

O TEMOR A DEUS NÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA? ENTÃO PASME VOCÊ!


O vídeo abaixo mostra a realidade na Somália em setembro de 2019. 



O Estado Norte-Americano de Minnesota é o que tem recebido o maior número de imigrantes da Somália, atualmente. 

No Estado Norte-Americano de Ohio, quando fui fazer minha carteira de motorista, eu poderia optar em fazer o teste nas línguas: A) Inglesa, B) Espanhola ou C) Somaliana. 

Colocarei abaixo algumas fotos da região de Israel por volta de 1900 e um vídeo mostrando a situação em Jerusalém por volta de 1925. Também seguirão alguns dados de ambos países, Somália e Israel, obtidos no site da wikipedia que de longe deixa de ser uma página cristã da web.

Com respeito à crença religiosa de ambos países, observar que a religião oficial da Somália é 99% Islamismo. Para Israel, não é preciso dizer.


Os Somalianos querem implantar o Islamismo nos EUA, e o Estado de Minnesota está sendo pressionado politicamente para implementar os tribunais da Lei Sharia para julgar os mulçumanos ao invés de submeterem às cortes norte-americanas que são baseadas na Constituição daquele país. 

Se você acha isso uma mera coincidência, deixe-me desafiá-lo a pensar em quais foram os princípios que os EUA tiveram como base para se estruturar como nação! Só não percebe a diferença quem não quer enxergar a verdade!


Israelita arando a terra com vaca e camelo no ano de 1900.

Israelita arando a terra de forma um pouco mais evoluída, com uma vaca e um burrico no ano de 1900.

Foto de um funeral no Monte das Oliveiras, sendo avistadas as muralhas de Jerusalém no ano de 1900.

Nivelamento de dunas em Tel Aviv, Israel, 1920.

Vídeo mostrando Jerusalém em 1925.

Quem já foi a Israel sabe que os Israelitas plantaram e continuam plantando na "terra" (que é areia) do deserto. Israel é todo um deserto!

Quem é Israel hoje? Veja isso: https://pt.wikipedia.org/wiki/Economia_de_Israel

Se você acha que é apenas trabalho duro e braçal, não poderá compreender o amor de Deus e cuidado para aqueles que O buscam.

Deuteronômio 28:1-14: "Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, o seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra. Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, o seu Deus: Vocês serão abençoados na cidade, e serão abençoados no campo. Os filhos do seu ventre serão abençoados, como também as colheitas da sua terra e os bezerros e os cordeiros dos seus rebanhos. A sua cesta e a sua amassadeira serão abençoadas. Vocês serão abençoados em tudo o que fizerem. O Senhor concederá que sejam derrotados diante de vocês os inimigos que os atacarem. Virão a vocês por um caminho e por sete fugirão. O Senhor enviará bênçãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem. O Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra que lhes dá. O Senhor fará de vocês o seu povo santo, conforme prometeu sob juramento, se obedecerem aos mandamentos do Senhor, o seu Deus, e andarem nos caminhos dele. Então todos os povos da terra verão que vocês pertencem ao Senhor e terão medo de vocês. O Senhor lhes concederá grande prosperidade, no fruto do seu ventre, nas crias dos seus animais e nas colheitas da sua terra, nesta terra que ele jurou aos seus antepassados que daria a vocês. O Senhor abrirá o céu, o depósito do seu tesouro, para enviar chuva à sua terra no devido tempo e para abençoar todo o trabalho das suas mãos. Vocês emprestarão a muitas nações, e de nenhuma tomarão emprestado. O Senhor fará de vocês a cabeça das nações, e não a cauda. Se obedecerem aos mandamentos do Senhor, o seu Deus, que hoje lhes dou e os seguirem cuidadosamente, vocês estarão sempre por cima, nunca por baixo. Não se desviem, nem para a direita nem para a esquerda, de qualquer dos mandamentos que hoje lhes dou, para seguir outros deuses e prestar-lhes culto."

Deuteronômio 8:19 “E tem de dar-se que, se é que te esqueceres de Jeová, teu Deus, e realmente andares seguindo outros deuses, e os servires e te curvares diante deles, deveras testifico hoje contra vós que definitivamente perecereis.”

Marcadores