quarta-feira, 11 de março de 2020

PROTEÇÃO DO CORONAVIRUS - ATÉ QUANDO ESSES SERÃO TOLERADOS NA "PRETI" EVANGÉLICA?

Sempre existe uma forma de lucrar em cima da "crentarada". A propósito, crente é todo aquele que crê em algo!

O nosso amiguinho aí abaixo, prega que só aqueles que dão o dízimo estão protegidos. O restante vai se ferrar por completo! Uhnn sei, entendi agora. Não havia compreendido bem o esquema do Salmo 91. Mas me diga uma coisa, mesmo sendo um discípulo fiel de Jesus Cristo, pega-se o vírus, a não ser que seja um dizimista fiel, isso? "Gotcha"! Ver https://www.christianpost.com/news/tithe-paying-christians-are-protected-from-coronavirus-by-psalm-91-pastor-brian-tamaki-claims.html


Já imaginou aquele que é dizimista e contrair o coronavirus? Será que vamos ler relatos de crentes se suicidando porque o que foi "profetizado" não se cumpriu?

O sujeito logo abaixo (não lá debaixo...) diz que Deus falou para ele que já já o coronavirus ia desaparecer. Perfeito! Por que essa peste começou mesmo então? Ver https://www.foxnews.com/faith-values/coronavirus-christian-pastor-shawn-bolz



No caso dessa virose pandêmica não dar trégua, os evangélicos vão chamá-lo de falso profeta ou apenas explicar que foi "escapes" ou que a bola de cristal estava meio embaçada? Ô pastor, não embaça! 

Este outro "pastorzitcho" de Omaha profetizou no dia 16/02/2020 que o coronavirus NÃO IRIA entrar nos Estados Unidos da América (EUA) porque o Pres. Trump é contra o aborto. Ótimo, que alívio disso, ufa!!!

Segue a profecia: 

"Listen to the words that I speak to you at this moment, says the living God.Why do you fear, United States? For I have spoken to you before and I will speak to you again, I have extended and opened a window of mercy to this nation at this time. Therefore, the virus that they speak of, the bright prognostication, the diagnosis, the fear, my mercy is the quarantine that shall be greater than what they have spoken to you, United States", the pastor said, before crediting the Trump administration for God's 'mercy'. "And because of the administration that stands in this land, who honor me, who honour the covenants of your forefathers and of the Constitution. And because they have aligned themselves with Israel and because they have sided on the right side of life - life in the womb, life given outside of the womb—there I give life to this nation and I give mercy." Kunneman added: "Do not fear. This virus is the spirit of God."


Tradução ipsis literis:

"Escute as palavras que lhe falo neste momento, diz o Deus vivo. Por que você teme, Estados Unidos? Pois já falei com você antes e falarei com você novamente, estendi e abri uma janela de misericórdia a esta nação neste momento. Portanto, o vírus de que falam, o brilhante prognóstico, o diagnóstico, o medo, minha misericórdia é a quarentena que será maior do que o que eles falaram com você, Estados Unidos ", disse o pastor antes de creditar ao governo Trump a 'misericórdia' de Deus. "E por causa da administração que está nesta terra, quem me honra, quem honra os convênios de seus antepassados ​​e da Constituição. E porque eles se alinharam com Israel e porque estão do lado direito da vida - vida em o útero, a vida dada fora do útero - lá dou vida a esta nação e dou misericórdia ", acrescentou Kunneman: "Não tema. Este vírus é o espírito de Deus."


O Espírito de Deus é o coronavírus, denominado de COVID-19, que está infectando as pessoas? Wowww, que revelação! Creio que vinda lá debaixo, bem do fundo do "pits of hell".


Uhnnn, certo e o que a gente faz agora com a realidade de mais de 1000 casos nos EUA? https://www.poder360.com.br/internacional/com-mais-de-mil-casos-de-coronavirus-eua-acionam-guarda-nacional-dw/

UMA COCEIRA NA MÃO PARA PEGAR UMAS PEDRAS!!! Ah sim, estamos na Graça, desculpa!

Até quando essa baixaria? Até quando esses farão chacota da Palavra de Deus?

Vamos todos esperar para ver!

O CRER DO ATEU

No livro de Hebreus está assim escrito: "Porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe." Hebreus 11:6b

A é vem pelo ouvir e esse ouvir é o escutar da Palavra de Deus. Mas a palavra de Deus se tornou verbo (ou palavra), e esse verbo ou Palavra é Jesus Cristo; o Verbo encarnado. "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus." João 1:1 "E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." João 1:14
          
Não é possível crer em Deus sem fé que Ele existe. E não existe fé sem crer na Palavra que esse Deus disse que Cristo Jesus é Deus que habitou entre os homens. Portanto, é contraditório crer em Deus, sem crer em Jesus Cristo. Tampouco é impossível crer em Jesus Cristo sem crer em Deus Pai. Por isso mesmo Jesus Cristo disse "Quem vê a mim vê o Pai" (João 14:9b).

As pessoas dizem: Eu creio em Deus, creio que Ele existe, porém não creio em Jesus Cristo porque eu não creio em religião. Para essa afirmação, existem apenas duas possibilidades: 1) Esse deus não é o mesmo Deus que a Palavra de Deus afirma quem Ele é. Então se crê em um deus qualquer, apenas para satisfazer a necessidade humana de crer em algo. Ou 2) Um total desconhecimento acerca de quem é Deus.

Eu creio em Jesus, mas não que Ele seja Deus. Novamente aqui há duas opções: 1) Esse Jesus não é o mesmo Jesus Cristo, Deus encarnado. Ou 2) Não se crê de verdade, pois para crer em Jesus Cristo é preciso ter fé que Ele é Deus que encarnou. Esse crer é apenas uma descrição de uma suposta ideologia sobre alguém etéreo, que por sinal se chama Jesus. 

Na antiga lista telefônica, quando ainda existia, na cidade do México, era possível encontrar cerca de três mil pessoas chamadas Jesus.

Jesus, o verdadeiro Cristo, nos alertou assim: "Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." Mateus 24:5

Certamente que nenhum daqueles 'Jesus'es encontrados na capital do México afirmam ou afirmaram ser Jesus Cristo. Porém no passado muitos afirmaram e mesmo hoje alguns afirmam ser Jesus Cristo. Mas se esse alguém diz ser Jesus, o Cristo, por conseguinte ele também tem que ser o Deus Pai e a Palavra que se fez carne e habitou entre nós. E tudo o que a Palavra de Deus diz ser acerca de Jesus Cristo precisa ter se cumprido nesse suposto Jesus, bem como todas aquelas que ainda se cumprirão nele. Portanto é impossível que esse Jesus seja o Cristo Jesus porque esse Jesus precisaria ter voltado, sua segunda aparição, como a própria Palavra, o Verbo, descreve acerca de si mesmo em Marcos e no Apocalipse, a saber: a) com poder, b) com glória, c) como Rei, d) como Senhor, e) como Juiz, f) como Guerreiro, e f) como Palavra de Deus.

Alega-se que o Verbo fala de si mesmo porque o Apocalipse é a revelação do próprio Jesus Cristo dada a João, seu discípulo. Nessa aparição Jesus Cristo afirmou dele que "Então verão o Filho do homem vindo nas nuvens com grande poder e glória. E ele enviará os seus anjos e reunirá os seus eleitos dos quatro ventos, dos confins da terra até os confins do céu." Marcos 13:27 (ênfase do autor)

Jesus Cristo também jurou acerca de si mesmo que "Os exércitos dos céus o seguiam, vestidos de linho fino, branco e puro, e montados em cavalos brancos. De sua boca sai uma espada afiada, com a qual ferirá as nações. Ele as governará com cetro de ferro. Ele pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus todo-poderoso. Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores." Apocalipse 19:14-16 (ênfase do autor)

Se esse Jesus é realmente Jesus Cristo, como então esse Jesus não veio na forma como o próprio Jesus Cristo disse que Ele voltaria, sendo desta feita um Juiz? Além de Juiz, Jesus Cristo na sua volta, ou segunda aparição, ainda continua sendo o Verbo, pois "Vi os céus abertos e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele julga e guerreia com justiça. Seus olhos são como chamas de fogo, e em sua cabeça há muitas coroas e um nome que só ele conhece, e ninguém mais. Está vestido com um manto tingido de sangue, e o seu nome é Palavra de Deus." Apocalipse 19:11-13 (ênfase do autor).

Então como crer, com fé, em Jesus Cristo e não em Deus e em Deus (Pai Celeste) e não em Cristo Jesus, seu Filho? Como fica bastante complicado fugir desses argumentos, os ateístas não se distanciam da natureza humana de carecer em algo crer, pois apenas trocam a sua crença, preferindo acreditar que é mais fácil em nada crer do que em deus. Então não lhes faltam Deus e Jesus Cristo, mas fé. 

Fé não é um sentimento é uma decisão que se traduz em acreditar, confiar, adjudicar no dom gratuito de Deus que é a Salvação em Cristo Jesus, a Palavra de Deus, que está vivo, pois ressuscitou e ao lado do Pai Celestial está.

Marcadores