terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O MUNDO FORÇA O HOMOSSEXUALISMO

O texto abaixo foi publicado na Folha Online, em 19/02/2010 às 08h51m

Elton John diz que Jesus era um "gay superinteligente"


O cantor britânico Elton John, 62, deu uma entrevista a revista norte-americana "Parade" na qual declarou que Jesus era gay. A entrevista ganhou destaque no tabloide inglês "The Sun".

"Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente, que entendeu os problemas da humanidade", disse.

"Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio --é melhor estar morto."

Na mesma entrevista, ele comenta como conheceu o companheiro, David Furnish, 47.

"Senti atração imediata por David. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, nós jantamos. Depois disso, nos apaixonamos muito rápido."

O apóstolo Pedro, que conheceu a Jesus Cristo, escreveu: "... pois que também Cristo sofreu em vosso lugar, deixando-vos exemplo para seguirdes os Seus passos" ( I Pedro 2:21 ). O mesmo princípio Paulo proclamou em I Coríntios 11:1 . E não podia ser diferente, pois Jesus disse: "Porque Eu vos dei o exemplo, para que, como Eu vos fiz, façais vós também." (João 13:15).

Irei eu defender a Jesus Cristo? Não, não é necessário. Lembrem-se que o próprio Jesus disse assim:
"Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina." (Marcos 3:28-29)

Lembrem-se que em Romanos 12.2 está escrito: "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." A palavra conformar, do grego, que Paulo usa, é "suschematizo" que significa moldar, assumir a forma.

Vamos nós seguir o exemplo de Elton John ou de Cristo Jesus? Temos que orar intercedendo pela vida de Elton John, para que o Senhor tenha misericórdia dele e o convença do pecado, da justiça e do juízo que está por vir sobre todos. Amém.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão


BRASIL, NOVA SODOMA E GOMORRA?

Texto abaixo escrito por Rubens Lammel, na sua íntegra.

Quem está pagando a conta dessa "escola"? Você, eu, todos nós. Porque, afinal, o dinheiro do financiamento público para essa "maravilhosa iniciativa" sai do SEU bolso. Daqui há pouco haverá financiamento público - com o SEU dinheiro - para empresas LGBT*, igrejas LGBT, Corais LGBT, Orquestras LGBT, Hotéis e Resorts LGBT, TV/Radio LGBT, Praças e Parques LGBT, escolas públicas LGBT, tudo devidamente justificado pelos argumentos da tolerância, do não-preconceito, da inclusão social, da igualdade... Liberdade? NÃO, LIBERTINAGEM!


Eles, os ativistas LGBT, não tem vergonha, medo ou escrúpulos de promover sua agenda. Eles gritam, esperneiam, brigam, agridem e se mobilizam por "direitos decorrentes de sua escolha sexual", como se essa escolha fosse um fato gerador de direitos. Nessa linha, que direitos você tem, por "escolher" ser heterossexual?
E claro isso deve ser aceito por todos, afinal é a coisa mais normal do mundo, e eles são os injustiçados pela sociedade careta e preconceituosa.
Misericórdia!!!

Eles são poucos, na verdade, mas fazem muito barulho. Barulho que amedronta, acovarda e nos encolhe. E eles, inteligentes e oportunistas, articulados e sagazes, ocupam o espaço que nos - pela omissão conveniente - deixamos de ocupar.

E nós, os evangélicos, conhecedores da "verdade que liberta", até quando ficaremos calados, escondidos, amedrontados, escorraçados, encurralados em nossos confortáveis refúgios quadrangulares, batistas, adventistas, presbiterianos, assembleianos, metodistas, congregacionais, comunitários, etc., etc., etc.,?

Será que já não está passando da hora de nos posicionarmos contra essa avalanche e nos mobilizarmos com igual radicalização para a restauração daquilo que, entendemos, seja a verdadeira moral do evangelho de Cristo?

Tenho uma teimosa esperança de que exista, no Brasil, uma maioria de homens e mulheres de bem que olha para tudo isso com enorme repulsa, e que estaria disposta a pagar o preço para ver restaurada a integridade, a moralidade, e a verdade e ver destronadas a mentira, a corrupção, a maldosa esperteza política e eclesiástica. Essa maioria, precisa de um líder capaz de mobilizá-la num movimento de revolta contra tudo isso! Onde está você????

Eu tinha a ingênua expectativa de que nós (a Igreja), pudéssemos tomar uma posição radical e revolucionária e liderar um movimento assim. Mas aí, acordei, e percebí que nós (a Igreja) - COM MUITAS, MARAVILHOSAS E HONROSAS EXCEÇÕES, É VERDADE - temos um saldo devedor na conta-corrente da ética, da moral, da justiça e da idoneidade e, por isso, temos limitada credibilidade em qualquer ação dessa natureza.

O "tsunami" da imoralidade, da perversão, da corrupção, parece ser irresistível, arrastando para a destruição todos os tentam se colocar em seu caminho. A redenção da sociedade não passa de uma miragem!!! Não há mais esperança!!!

Ou há?

O que faremos? Ficaremos parados, não querendo ver ou ficando omissos as obras das trevas, ou mesmo criticando o lamentável acontecimento? Ou tomaremos uma atitude cristã???...

Devemos amar as pessoas sim, mas não consentir com seus erros, mas ajudá-las a sairem do pecado que escraviza.

Nota:
* LGBT ou ainda, LGBTTTs, é o acrónimo de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (o 's' se refere aos simpatizantes). Embora refira apenas seis, é utilizado para identificar todas as orientações sexuais minoritárias e manifestações de identidades de género divergentes do sexo designado no nascimento.

Publicado aqui por Éber Stevão


PRIMEIRA ESCOLA PÚBLICA PARA GAYS DO PAÍS

Vejam só isso. É realmente sinal do fim dos tempos. Ah, só para avisar, vai piorar e muito. Antes de ler o texto, medite por 1 minuto nos seguintes textos bíblicos:

“Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.” (Apocalipse 21:8)

“Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.” (Apocalipse 22:15)

"Nela nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica a abominação e mentira" (Apocalipse 21:27)


A cidade de Campinas, no interior paulista, terá a primeira escola para jovens gays do país. Com recursos do Ministério da Cultura e do governo do estado, a ONG E-Jovem vai abrir a escola em março, com cursos gratuitos de dança, canto, TV-Web e produção de fanzines. Dezenas de adolescentes homossexuais e heterossexuais já fizeram as inscrições para as aulas, que terão 20 alunos por turma. Na grade curricular do ano que vem, já está previsto um curso para formação de drag queens.

"A Parada (Gay) mostrou que os homossexuais existem. Agora, queremos mostrar que eles falam e têm o que dizer", afirma o professor universitário e militante gay Deco Ribeiro, de 38 anos, um dos idealizadores do projeto.

A escola não vai oferecer o ensino regular, mas cursos que promovam a cultura homossexual e fomentem a formação de meios de divulgação, como os fanzines e a TV por internet. O projeto tem financiamento público de R$ 180 mil, a serem gastos em três anos. A proposta de criação da escola foi uma das 300 contempladas no programa do governo para a formação de pontos de cultura.

"O importante é valorizar a identidade desses jovens, que precisam de um espaço de cultura e de meios para se expressar. Há muito preconceito, e uma forma de combater isso é valorizando a cultura LGBT", afirma Deco.

Por LGBT entende-se "lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros", mas a escola está aberta também a heterossexuais. Os cursos são gratuitos, e voluntários já se inscreveram como professores não remunerados. Caso do estudante Cristiano Henrique da Silva, de 18 anos, que ensinará canto.

"Tenho sete anos de conservatório musical, participei do coro da Igreja, e quero dar as aulas", conta Cristiano. O jovem é irmão de Leandro Henrique Ochialini, de 19 anos, bailarino e futuro aluno de dança da escola. Criados em famílias diferentes, os dois agora moram com a mãe, em Campinas, e há apenas dois anos revelaram um ao outro sua orientação sexual.

"Vivíamos disputando a atenção da nossa mãe, brigávamos. Agora, que um sabe do outro, somos os melhores amigos", diz Leandro. O bailarino conta que sofreu preconceito na escola e até em academias de dança. Para ele, um centro de cursos sobre cultura gay vai ajuda-lo profissionalmente e deixa-lo mais à vontade para assumir sua identidade. Para se ter uma ideia da pressão que o rapaz sente, seu pai, que vive em outro estado, ainda não sabe sobre sua homossexualidade. "Com a minha mãe está tudo bem, mas falta o meu pai. Agora, quando ele ler a matéria, eu vou poder falar para ele. Assim, a gente esclarece tudo".

Inscrito no curso de TV-Web, o adolescente Fernando F., de 17 anos, está animado com a perspectiva de usar a internet como meio de expressão. Seus pais ficaram sabendo sobre sua homossexualidade quando, pela extensão telefônica, o pegaram conversando com um amigo sobre uma paquera: "Meu pai entrou no meu quarto e falou muita coisa para mim. Ele acha que eu sou doente e que pode me curar. Ele quer me curar na Igreja evangélica, como se fosse uma doença."

A escola terá aulas para quem quiser ser drag queen dadas por Chesller Moreira, de 27 anos, dirigente da ONG e companheiro de Deco, e que também é a drag, Loren Beauty . "Me tornei a Loren por causa da militância. Nos eventos, começavam a pedir a Loren porque ela fala muito melhor com os adolescentes. E foi ficando. É a minha outra identidade", explica Chesller.

O jovem, formado em costura e estilismo, lembra que, na adolescência, quando a mãe descobriu que era gay, ela perguntou: "Você não vai se vestir de mulher, não, né?" Todos precisam de um tempo para entender. Agora, é minha mãe que me dá as perucas. Quando ela me viu 'montada', disse: 'Nossa, como você está linda!'

A pesquisadora Miriam Abramovay, da Ritla (Rede de Informação Tecnológica LatinoAmericana), especialista em educação, questões de gênero e violência escolar, aprovou a ideia da escola gay. "É importante que as pessoas que sofrem mais preconceito tenham seus próprios espaços. Não se trata de uma escola formal, mas de um centro de convivência, formação e diálogo", analisou.

Fonte: O Globo, 24/01/2010.
Publicado aqui por Éber Stevão


Marcadores