terça-feira, 17 de agosto de 2010

ELEIÇÕES E OS PASTORES EVANGÉLICOS

O texto abaixo foi escrito por Renato Vargens, não é de minha autoria. Contém uma verdade profunda que, cada vez mais, traz uma completa tristeza por percebermos que os servos de Deus não tem se salvaguardado para se diferenciarem uns dos outros. Hoje no meio evangélico está muito difícil discernir entre "pastores (lobos)" e "pastores (apesar de crer que esse termo não deveria se aplicar ao verdadeiro líder evangélico, servo de Deus)"

SILAS MALAFAIA, O SR. NOVAMENTE PREGANDO HERESIAS!!! ASSIM NÃO DÁ!!!

Este texto vai direto para o suposto "pastor" Silas Malafaia:

"Já escrevi para você antes e aqui vai outra reprovação: você não tem vergonha na cara de ir na televisão pregar essas suas heresias? De que bíblia você tirou essa "coisa" de plantar semente para Deus dar casa própria? Pede para quem não ganha nada dar 30%? Certamente não foi a Bíblia que contém a Palavra de Deus! Acho que você está mais para chupa-cabras do que para pastor. Aliás a Bíblia fala bem claro de pessoas como você que são lobos vestidos de ovelhas. Realmente você se tornou "filhote"- em todos os sentidos - de outro pilantra do mundo cristão Norte-Americano, o Mike Murdock.
E você crente que não está entendendo nada, assista o vídeo abaixo e se surpreenda com essas besteiras com roupagem de cristianismo.


Marcadores