quinta-feira, 28 de outubro de 2010

HÉLIO BICUDO FALA NO MANISFESTO A DEMOCRACIA


Não precisa falar mais nada sobre o governo Lula e da sua, mera, candidata sucessora. Está tudo aí.

Já tinha acusado anteriormente que o Brasil é a única democracia no mundo onde o Presidente da República (que nunca sentou em Brasília para deliberar, pois não é afeito ao trabalho, gosta mesmo é do "mé" e de viajar em avião novo), que deixa de ser presidente na época das eleições e vira cabo eleitoral. Um absurdo isso! Um bravateiro.

CITAÇÕES

"Há tantos burros mandando em homens de inteligência que, às vezes, fico pensando que burrice é uma ciência" (Ruy Barbosa).

Em matutando sobre o assunto me veio a sincera pergunta: Não seria o presidente do Brasil um grande cientista do tipo "esse é o cara"?

Completando o pensamento lembrei das seguintes frases:
"A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor", dita por Roberto Campos, economista e ex-senador.
"Ao contrário da inteligência, que não é contagiosa, burrice pega", dita por San Tiago Dantas, jornalista, professor, ex-Ministro da Fazenda e das Relações Exteriores do Governo João Goulart.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

IMPOSTO CHEGOU A 1 TRILHÃO DE REAIS

"Nunca antes na história desse país" cobrou-se tanto imposto como no governo Lula, chegando no início de outubro a mais de 1 trilhão de reais. No ano passado, essa marca só foi atingida no último mês do ano. Depois ele e sua comparsa cantam de "galo" (os dois), afirmando que o Brasil está mais rico por causa deles! Obviamente, com o arrocho que eles deram nos impostos pagos pelos brasileiros que trabalham, não aqueles que vivem apenas sugando das bolsas do Lula, fazem com que o país vá avante.

Com ou sem Dilma, com ou sem Serra, o Brasil crescerá. Aliás, melhor seria sem a ajuda deles, se possível.

É isso aí.

Marcadores