segunda-feira, 22 de março de 2010

ALERTA: A IGREJA UNIVERSAL NÃO PREGA O EVANGELHO DE CRISTO

A Igreja Universal não para com as suas artimanhas a fim de fazer prosélitos e fazem deles duas vezes mais filhos do inferno. A última dos “pastores” da Universal, na rádio, é esta: “Vencendo os limites do corpo físico”. Estão convocando as pessoas para andarem 20 km, de Curitiba até São José dos Pinhais, para quebrarem todos os limites e liberarem as bêncãos!!! O que é isso? Onde está isso na Palavra de Deus? Em que lugar Jesus Cristo pregou ou os seus discípulos ensinaram essa barbaridade? Tudo uma besteirada só!

Por acaso é no sacrifício pessoal que Deus ouve nossa petição? Jesus Cristo já pagou o preço na cruz do calvário. Agora é a GRAÇA que opera nos corações dos filhos da obediência.

Esses “pastores” pedem que as pessoas venham para a igreja, a deles, pois não pode ser em outra (eles mesmos anunciam que precisa ser a igreja deles e nenhuma mais), a fim de que os 318 pastores façam um “clamor forte”, segundo o próprio apresentador na rádio dessa igreja que se diz evangélica. Clamor forte? Isso deve estar no III livro de Coríntios, ditado pelo bispo Macedo!

E não me venha com a conversa mole de que tem-se que fazer de tudo para ganhar as pessoas para Cristo, porque essa é uma mentira do diabo vinda do mais profundo negro abismo infernal.

Fuja deles! Corra, liberte-se dessas doutrinas de demônios!

o Espírito Santo, através do apóstolo Paulo, já havia nos alertado acerca dessas coisas: “Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.” (II Coríntios 11:3-4) “Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.” (Gálatas 1:8-9) “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.” (I Timóteo 4:1-2)

Eu estou muito satisfeito com o Novo Testamento, com a vida de Cristo Jesus e seu sacrifício. Estou mais do que exultante em aceitar a forma com que o Espírito Santo orientou os apóstolos a escreverem o Novo Testamento e quero apenas viver por ele, e nada mais. Estou livre, na GRAÇA, não vivo mais na maldição do Velho Testamento. Aleluia!

Um alerta aos seguidores de Cristo: O TEMPO DA APOSTASIA INICIOU E AS PROVAÇÕES SERÃO GRANDES; TEMPOS TRABALHOSOS ESTÃO A CAMINHO. DORAVANTE O PRÓPRIO DIABO PREGARÁ DOS PÚLPITOS, ENSINANDO DOUTRINA DE DEMÔNIOS. FIRME-SE NA PALAVRA E EM CRISTO, DO CONTRÁRIO, VOCÊ NÃO CHEGARÁ ATÉ O FIM. MAIS UMA VEZ: DO CONTRÁRIO VOCÊ NÃO CHEGARÁ ATÉ O FIM.

É isso aí.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Marcadores