quarta-feira, 23 de julho de 2014

A CRUA REALIDADE DE UM PAÍS ABANDONADO PELA DILMA RUMO ÀS OLIMPÍADAS DE 2016

A realidade mostrada por este vídeo mostrado no link abaixo, captado diretamente de uma reportagem, sem cortes, feita pela própria Rede Globo, mostra como se encontram as capitais (onde tecnicamente a estrutura é melhor) brasileiras no que diz respeito aos seus lixões e aterros sanitários, em ritmo para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.
  

Não lhe parece surreal? E a sra. Dilma Rousseff pretende se reeleger para continuar esse governo que é, na melhor das hipóteses, uma piada sem graça. Pior ainda, a sra. presidente está feliz por ter participado da criação de um banco de desenvolvimento junto com a Rússia, Índia, China o e África do Sul, que tem um capital de US$ 50 bilhões (isso representa mais de 100 bilhões de Reais) para financiar obras de infraestrutura em países pobres e emergente.

Dilma Rousseff, por que a sra. não inicia o próximo mês (agosto de 2014) pedindo ajuda financeira para resolver o lixão da sua casa chamada BRASIL? A sra. não se orgulhou em ver seu povo cantando na Copa 2014 "Eu, sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor"? Pois então, faça algo por eles, pois não entendo o motivo do orgulho! 

Aperto de mãos entre os presidentes dos países BRICS na criação do Banco do BRICS
Apesar do volume do vídeo estar muito baixo, a realidade das imagens fala por si só.

Temos leis, até de mais, mas do que adianta, se elas não são cumpridas nem mesmo pelos governos Municipal, Estadual e Federal?

Você pode perguntar: "Que relação tem esta postagem com um blog cristão?". Todas as possíveis e imagináveis, uma vez que se o seu coração não se sensibiliza pelos homens, pelas mulheres e crianças que vivem nesses lixões (como aquele homem que lá vive há 30 anos), creia-me, nada mais irá lhe comover. Falta-lhe o dom de misericórdia que brota de um coração que ama a Jesus Cristo e sofre com aqueles que sofrem.

Sra. Dilma Rousseff, seu governo é uma farsa, uma vergonha (como dizia o "falecido" Boris Casoy - porque aquele que vemos aí nos noticiários de hoje não está mais vivo), e eu como brasileiro, como cristão tenho o DIREITO, DEVER e a OBRIGAÇÃO de denunciar as mazelas da sua administração.  

Marcadores