quinta-feira, 29 de agosto de 2013

QUEM NÃO TRABALHA, NÃO COMA. QUEM RECEBE BOLSA FAMÍLIA, NÃO VOTA!!!

ESSA É UMA BANDEIRA QUE, SE NÃO TODOS OS BRASILEIROS, PELOS MENOS OS EVANGÉLICOS DEVEM LEVANTAR, INCLUSIVE NOS PÚLPITOS DAS IGREJAS.


Em II Tessalonicenses 3:8-10 está escrito: "Nem comemos de graça o pão de homem algum, antes em trabalho e fadiga, trabalhando de noite e de dia para não sermos pesados a nenhum de vós; não porque não tivéssemos o direito, mas para vos oferecer em nós um modelo que imitásseis. Pois ainda quando estávamos convosco, isto vos mandamos, que, se alguém não quer trabalhar, não coma."

Pois é, se uma pessoa que não trabalha não deve comer, como foi a clara instrução de Paulo aos Tessalonicenses, e isso baseado estava ele no seu próprio exemplo ("nem comemos de graça o pão de homem algum, antes em trabalho e fadiga, trabalhando de noite e de dia para não sermos pesados a nenhum de vós." II Tessalonicenses 3:8), certamente podemos deduzir que todos os brasileiros que não trabalham e vivem de alguma (ou várias) Bolsas do  Governo Federal, também não devem votar nas eleições. Eles devem perder o direito ao voto que é dado pela Constituição Brasileira. Por que?

Marcadores