sábado, 16 de outubro de 2010

UMA ANÁLISE DOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO BRASIL 2010

O texto que segue baixo foi escrito por Eliseu Antonio Gomes e encontra-se já publicado no link:

IVES GANDRA FALANDO SOBRE O PNDH ASSINADO POR LULA

Para quem ainda duvida da força do mal inerente ao PT, assista ao vídeo abaixo protagonizado pelo maior jurista brasileiro de todos os tempos, o Dr. Ives Gandra. Quando os evangélicos irão acordar do sono? Os líderes evangélicos que estão apoiando a Dilma estão sob o efeito etílico do poder, da ganância, com o intuito de aumentarem seus "ministérios". Mas Deus a tudo julgará, pois Ele sonda os rins, diz a Palavra. 


Publicado aqui por Éber Stevão

VÍDEO DO PASTOR SILAS MALAFAIA - A VERDADE SOBRE O 2º TURNO DAS ELEIÇÕES 2010

Está aí exposto por Silas Malafaia a clara posição do PT com relação ao aborto e à Lei PL 122 (criada pelo próprio PT). Contra fatos não há argumentos. A posição do PT, que é contrária a toda e qualquer crença evangélica ou cristã, está registrada nos anais do Senado e da Câmara dos Deputados.

ESTOU CANSADO, POR SÍLVIO

Encontrei o interessante texto abaixo no blog do Sílvio, de Piracicaba: http://rhesus-kareca.blogspot.com/2010/09/eu-estou-cansado.html. E que verdade é isso tudo que ele escreveu!

SONHOS PROFÉTICOS E VISÕES PROFÉTICAS DA ÚLTIMA HORA - SONHOS ENVIADOS I

Escrevi algum tempo atrás sobre sonhos e visões proféticas da última hora, me referindo aos sonhos que as pessoas evangélicas, ao redor de todo o mundo, estão tendo sobre o fim dos tempos e a iminente chegada do antiCristo. Pedi que as pessoas me enviassem seus sonhos para que eu pudesse aqui colocá-los. Recentemente recebi o email abaixo:

DILMA COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUEM ÉS

Precisamos muito clamar a Deus pelo futuro do nosso país. A primeira onda já passou, temos a segunda a enfrentar. São dias de angústia no mundo espiritual. Mas não se mostre cansado nesta hora, pois em Provérbios está escrito assim: "Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena."

O que Marcelo Crivella, Magnus Malta entre tantos outros políticos evangélicos estão querendo "sinalizar" com seu apoio a Dilma é o seguinte:

"Vamos lá 'crentaiada' (idiota) nos mantenham no poder e esqueçam todos seus princípios bíblicos e apoiem a Dilma, que sempre andou com José Dirceu, que anda com Antonio Palocci, que anda com José Genuíno, que anda com Delúbio Soares, que anda com o tal do molusco, vulgo Lula, que anda com Hugo Chaves, que anda com Evo Morales, que anda com Fidel Castro, que anda com Ahmadinejad (que se diz ser o iluminado para trazer o caus ao mundo), que anda com todo o Hezbollah que quer apagar Israel da face da Terra, que muito provavelmente andam ouvindo da boca do próprio satanás, pois seu fim se aproxima com a volta de Cristo Jesus. E depois, seus hipócritas (diriam eles), voltem para suas igrejas e façam de conta (para não dizer finjam) que vocês amam o bem (apesar de I Coríntios 13:6 nos ensinar que 'o amor não folga com a injustiça, mas folga com a verdade'), que amam a Deus, que amam a verdade... e, por amarem o próximo, orem pela Dilma, pois ela vai ajudar todas as nossas igrejas evangélicas, assim como bem também nos fez Hitler..." 

Marcadores