quarta-feira, 21 de julho de 2010

EDIR MACEDO, VOCÊ DISTRIBUINDO CAMISINHAS EM UM CULTO?!!!!

Você está ficando louco Edir Macedo, distribuindo camisinhas em pleno culto na "sua igreja" (porque não é a de Cristo Jesus) na África? Ficou louco não, está é possuído mesmo!!! O que você, Edir Macedo, acha que Jesus Cristo vendo isso diria? Hããã?

Por que você não declara abertamente que é maçom, adorador de baphomet (satanás)? É porque irá perder seus fiéis, não é mesmo seu lobo vestido de ovelha?!!! Com essas suas abominações quem sabe você deveria alterar seu cognome para "Edir Macedo, O Abominável Homem da Universal", seu chefe sabendo disso lá no lago de enxofre iria adorar.

Para quem não acredita, veja o vídeo abaixo:

EDIR MACEDO, UM ANJO DAS TREVAS

Não dá mais para retardar a fala. Como um atalaia de Deus da Última Hora, quero dizer que depois de tudo o que tem sido dito e pregado pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resta aqui alertar os verdadeiros evangélicos: Edir Macedo é maçom, prega o aborto (ele mesmo disse que é favorável ao aborto na entrevista no site www.cacp.org.br/entrevistas), e recentemente na inauguração de uma das transmissores da rede record estava ao lado de Gilberto Kassab (maçom), Serra (maçom) e Lula (satanista), fazendo alianças. A Rede Record tem feito propagandas a favor do aborto continuamente, apoiando o novo Plano (tramóia) dos Direitos Humanos criado pelo governo satanista do Lula.

Uma das heresias nojentas da Igreja Universal, autorizadas pelo próprio Edi Macedo, é o culto da "TROCA DO ANJO". Os supostos "pastores" (lobos) oram pelas pessoas enfermas e elas ficam curadas porque houve a troca do anjo ruim pelo anjo bom. Hiiiiiiii Edir Macedo, assim você está abraçado com o cãopeta mesmo (ou satanás, ou diabo, ou baphomet como vocês maçons gostam de chamar o seu anjo das trevas).

Uma pior ainda heresia da IURD é ver os pastores (digo, lobos) dessa suposta igreja evangélica (de evangélica ela nada tem) de joelhos dobrados diante de uma réplica da Arca do Concerto (heresia pura) clamando a um suposto objeto milagroso que se encontra dentro dela. O QUE É ISSO EDIR MACEDO? RESPONDA SEU MAÇOM DISFARÇADO! Na verdade ele não tem nada para responder, foi escolhido pelo próprio satanás para enganar o povo de Cristo Jesus.

AVISO: NÃO ACREDITEM QUE A IURD, SEUS LÍDERES E O PRÓPRIO EDIR MACEDO SÃO DE DEUS! Podem até ser de um deus (vindo do mais profundo do abismo que contém enxofre). O povo humilde e simpels que tem ido à IURD para encontrar a paz estão sendo enganados. ALERTEM a todos! É o final dos tempos!

Agora, aqueles que são instruídos e tem certa condição financeira, estão buscando na IURD riquezas e certamente terão, pois satanás vai dá-la momentaneamente. São lá levados pelo espírito de cobiça, conforme I Timóteo 6:10. São interesseiros, não amam e nunca amaram a Jesus Cristo, pois se O amassem, estariam contentes com o que já possuem, como nos ensina a Palavra de Deus em I Timóteo 6:8.

Edir Macedo, AINDA HÁ há tempo para você se ARREPENDER, pedir perdão e voltar aos caminhos do Senhor Jesus Cristo!!! Aqui fica o alerta. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito de Deus diz à igreja!

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Marcadores