terça-feira, 2 de novembro de 2010

EMAIL PARA O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO PRÓ-FICHA LIMPA

Prezado Pr. Thieme:

Infelizmente vimos a impunidade e malandragem de um governo corrupto mais uma vez avançarem contra aqueles que são honestos e de bem neste país.

No início de outubro de 2010 o recolhimento de impostos no Brasil passou de 1 trilhão, marca nunca registrada antes em um prazo de 10 meses. Por isso o Brasil está mais rico e não por causa do Lula. Quem paga imposto é quem trabalha e não quem recebe bolsas do governo. Esses exploram os que trabalham.

Uma semana antes das eleições para o segundo turno, o Lula na inauguração da primeira retirada de pretróleo do pré-sal fez um discurso contra o Serra, pedindo votos para a Dilma. O impressionante é que qualquer obra inaugurada por qualquer governo que seja pertence ao povo e não a um partido como o Lula pensa que "tudo é dele e do PT". Isso é um crime!

Entre centenas de absurdos que vimos nesses 8 anos de governo Lula, gostaria de propor contigo de iniciarmos um movimento pela internet (que dá resultado rápido) para criarmos um site ou algo parecido a fim de recolher nomes, assinaturas e RG dos brasileiros que não aceitam um presidente virar cabo eleitoral e deixar completamente o seu cargo de presidente para "roubar" votos para o candidato dele. Se criarmos uma lei agora, o Lula não voltará em 2014, pois do contrário, temo que o PT não sairá mais do governo nessa geração. Precisaremos de 1 milhão de nomes e assinaturas para criarmos um lei que proíba essa barbariedade que vimos no governo Lula.

O que acha? Seria possível? A Associação Pró-ficha Limpa poderia lançar essa corrente?

Abraço,

Éber.

Marcadores