sexta-feira, 9 de novembro de 2012

91 POLICIAIS MORTOS EM SÃO PAULO

Até hoje, dia 09/11/2012 já morreram 91 policiais militares no Estado de São Paulo. Homens que são pais de família, esposos, filhos e irmãos. Não sou tão estúpido e ingênuo a ponto de acreditar que todos sejam anjos do bem que usam uniforme. Mas independentemente disso, não é de se estranhar que NENHUMA entidade daquelas que aparecem só de vez em quando para encher as paciências de todos, tipo "Em Defesa dos Direitos Humanos",  tenha se manifestado?

E se fossem 91 homossexuais mortos ou 91 lésbicas assassinadas? E se fossem 91 criminosos perigosos, daqueles que entram nas casas, roubam os bens, estupram as mulheres, defecam no local e depois fogem no próprio carro da vítima? Sem dúvida TODAS as entidades filiadas ao Movimento Nacional de Direitos Humanos estariam histericamente em todos os meios de comunicação vomitando suas nojentas "preocupações com o ser humano". 
É esse governo frouxa da dona Dilma que prefere defender as classes bandidas promovendo a desigualdade e animosidade neste país fajuto! Por que é o governo dela? Porque ela herdou a mesma corrupção do sr. Lula que acabou disseminando por este Brasil a impunidade e corrupção ativa e passiva.

Povo muito pacato mesmo, massa de manobra da corja!

Lamentável!

Escrito e postado aqui por Éber Stevão. 

ABORTO UM ESPÍRITO MALIGNO QUE ATUA DISFARÇADAMENTO DESDE OS TEMPOS DE MOISÉS

O número de abortos "legais" (porém imorais - pecados que são verdadeiros assassinatos diante dos olhos de Deus) desde o ano de 1973 quando a Lei do Aborto foi aprovada nos EUA até o presente momento, ultrapassou a casa do 50 milhões. Como Deus vê isso?

Há dois dias atrás escutava a rádio evangélica WTBN de Tampa, Flórida - EUA, onde estava sendo discutida a reeleição de Barack Obama. Interessante foi saber que os evangélicos Afro-Americanos (descendentes de africanos de tez negra) votaram no Obama por ele ser um Afro-Americano, mas não por princípios cristãos ou morais envolvidos. Dois aspectos são importantes de serem analisados. Primeiro, chamar as pessoas negras nos EUA de Afro-Americanas pode até politicamente ser correto, mas é absurdo, porque os brancos nos EUA são TODOS descendentes de Europeus. Logo, esses norte-americanos brancos deveriam obrigatoriamente ser chamados de Euro-Americanos e não de brancos, mas não são. Os habitantes das Américas (os índios) deveriam, e são, cognominados, Nativos-Americanos. Segundo, diante dos olhos do Criador e conforme a Palavra de Deus, Ele não faz acepção de pessoas (Atos 10:34b "Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas."), somos todos um só; viemos da mesma descendência, portanto os seres humanos não deveriam ser descriminados como brancos, negros, amarelos, índios, etc. . Seja para quem for, chamá-lo por sua raça, é discriminação, uma ofensa onde não existe o politicamente correto! Obama é declaradamente pró-aborto.Se uma mulher desejar abortar sua gestação, independente do motivo, isso por si só já é um direito "legal" de matar seu(sua) filho(a). Se uma pessoa é convictamente evangélica, cristã, na sua essência, seria correto querer que o legislador-mor de seu país fosse um pró-assassinato legalizado?

Marcadores