sexta-feira, 9 de novembro de 2012

91 POLICIAIS MORTOS EM SÃO PAULO

Até hoje, dia 09/11/2012 já morreram 91 policiais militares no Estado de São Paulo. Homens que são pais de família, esposos, filhos e irmãos. Não sou tão estúpido e ingênuo a ponto de acreditar que todos sejam anjos do bem que usam uniforme. Mas independentemente disso, não é de se estranhar que NENHUMA entidade daquelas que aparecem só de vez em quando para encher as paciências de todos, tipo "Em Defesa dos Direitos Humanos",  tenha se manifestado?

E se fossem 91 homossexuais mortos ou 91 lésbicas assassinadas? E se fossem 91 criminosos perigosos, daqueles que entram nas casas, roubam os bens, estupram as mulheres, defecam no local e depois fogem no próprio carro da vítima? Sem dúvida TODAS as entidades filiadas ao Movimento Nacional de Direitos Humanos estariam histericamente em todos os meios de comunicação vomitando suas nojentas "preocupações com o ser humano". 
É esse governo frouxa da dona Dilma que prefere defender as classes bandidas promovendo a desigualdade e animosidade neste país fajuto! Por que é o governo dela? Porque ela herdou a mesma corrupção do sr. Lula que acabou disseminando por este Brasil a impunidade e corrupção ativa e passiva.

Povo muito pacato mesmo, massa de manobra da corja!

Lamentável!

Escrito e postado aqui por Éber Stevão. 

Um comentário:

  1. Concordo plenamente,cade movimento do direito humano? Esse é nosso pais...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores