quinta-feira, 30 de setembro de 2010

QUEM PODE CONFIAR EM UM GOVERNO QUE É CORRUPTO, MALDITO E PODRE COMO O DO lula?

A Palavra de Deus diz assim: "Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme." Provérbios 29:2

Estou com minha paciência até o pescoço em ouvir essa "crentaiada" dizer: "Nossa, não fale mal do governo ou do lula, temos que orar por ele...". Saiam para lá, bando de hipócritas!

Vou dizer uma coisa, Jesus mesmo, isso, Jesus Cristo, o próprio Filho de Deus não se intimidava com políticos vagabundos. Leia o texto bíblico abaixo da passagem que relata uma tremenda resposta de Jesus a Herodes. Quando soube dos fariseus a intenção de Herodes, de imediato retornou o recado aquele sujeito desprezível em um estilo que só Jesus tem: "Dizei àquela raposa...".

Jesus não se iludia com a figura de Herodes, como muitos "evangélicos" hoje se iludem com lula e dilma. A metáfora "raposa" usada por Jesus queria dizer claramente que Herodes era uma pessoa traiçoeira, cheia de artimanhas, que não se revelava. Alguma semelhança com o presidente do nosso país? Claro que tem que ser igual, pois o espírito deste mundo que se apodera dele é o mesmo!!!   

"Naquela mesma hora, alguns fariseus vieram para dizer-lhe: Retira-te e vai-te daqui, porque Herodes quer matar-te. Ele, porém, lhes respondeu: Ide dizer a essa raposa que, hoje e amanhã, expulso demônios e curo enfermos e, no terceiro dia, terminarei." (Lucas 13:31-32)

Saiba porque a Dilma disse que "já ganhou". A corrupção no partido PT é tão grande que não dá se quer para imaginar os planos mirabolantes e diabólicos que estão fazendo esses encaPTados. Assista o vídeo com a denúncia. E o seu voto, irá para aquele que candidato em quem votará ou já é do PT, independente da sua vontade?


Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Marcadores