segunda-feira, 16 de julho de 2012

EX-ROSANE COLLOR DE MELO, HOJE APENAS ROSANE MALTA: UMA CONVERTIDA OU CONVENCIDA?

Infelizmente perdi uma hora do meu precioso sono para assistir a nojenta entrevista da Rosane Malta, ex-Rosane Collor de Melo, achando que ela falaria da sua real conversão por ter aceito a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal. Para variar, mais uma decepção igual aquelas outras conversões "fajutas" (Solange Almeida, Gretchen, etc...) que foram propaladas na mídia para vendas de discos, CDs, shows gospel, e porque não, livros como o que a dita cuja terá a coragem de publicar em breve.
Poucos desses artistas se converteram realmente como Mara Maravilha, que tem um grande testemunho de mudança de vida, ex-artista que tive a oportunidade de conhecer e com ela conversar bem no início da sua caminhada com Cristo.

Minha sugestão aos evangélicos: "Não gastem seu precioso dinheiro para comprar esse suposto maldito livro que será publicado. Ao invés, doem o dinheiro aos pobres do Brasil. Daremos aos pobres um dia um pouco melhor, obedeceremos a Jesus com essa conduta, ao invés de fazermos um pouco mais rica essa pobre miserável."

A entrevsita abaixo foi dada por Maura Vilas Boas, no dia 16/07²012, às 13:45 horas e achei ótima, simplesmente acertou na mosca em tudo!

Marcadores