sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"E DESARRAIGAR-TE-Á DA TUA HABITAÇÃO; E DESARRAIGAR-TE-Á DA TERRA DOS VIVENTES" - UMA PROFECIA BÍBLICA FEITA ÀS IGREJAS E AOS FALSOS PASTORES - PARTE III

             Necessitamos URGENTEMENTE de um novo Martinho Lutero: “Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir.”
              Como foi que a Igreja de Atos, que estava servindo a Jesus Cristo de forma fiel, mesmo sem ter o Novo Testamento completo em mãos para se nortearem, passa tão rapidamente a ser idólatra, adorando imagens e escultura, elegendo até mesmo um papa para reinar sobre ela, chegando hoje a tantas outras denominações que acabaram se tornando em instituições gananciosas, adúlteras, cheias de interesses espúrios? Isso aconteceu por causa da desobediência dos líderes que não foram fiéis em conduzir o povo pelo caminho correto. Será que não aconteceu exatamente o que está escrito em Jeremias 2:5: "Assim diz o SENHOR: Que injustiça acharam vossos pais em mim, para se afastarem de mim, indo após a vaidade, e tornando-se levianos?

Marcadores