sexta-feira, 28 de junho de 2019

RAVI ZACHARIAS, O "SWEET TALKER" QUE ELOGIA JOYCE MEYER COMO UMA GRANDE ENSINADORA DA BÍBLIA!!!!

No vídeo que pode ser encontrado no link https://www.youtube.com/watch?v=Gh5rYB7rYmY Ravi Zacharias chama Joyce Meyer de uma grande ensinadora da Bíblia.

Quem nunca leu a Bíblia de estudo da Joyce Meyer (agora cada pregador tem a Bíblia na sua herética versão) e for lê-la, descobrirá que no livro de Mateus, capítulo 19,  aparecem as notas dela sobre este capítulo: "Ame a si mesmo. Um dos maiores problemas que muitas pessoas têm hoje é que elas não pensam bem acerca de si mesmas. Elas precisam saber que a Palavra de Deus as ensina a amarem a si mesmas. Uma vez que o Senhor nos comanda a amarmos nosso vizinho assim como nós amamos a nós mesmos, veja Mateus 19:19, Ele deve acreditar que é importante a amarmos a nós mesmos assim como amarmos aos outros. Mas não é apenas suficiente amarmos a nós mesmos, nós também devemos gostar de nós mesmos..." E daí ela continua com um monte de estórias frívolas, anedotas e outras mais da carochinha, contando como ela aprendeu isso. 

Que hermenêutica horrososa!!!! 

Jesus no texto de Mateus 19 NUNCA disse para nós amarmos a nós mesmos. O que Jesus quis dizer é que assim como nós cuidamos de nós mesmos e amamos o nosso corpo e nos predispomos a não fazemos mal a nós mesmos, a odiar a nossa própria carne, da mesma forma, devemos tratar o nosso vizinho/próximo. A ênfase é completamente outra.  

Joyce Meyer, a grande ensinadora da Bíblia, segundo Ravi Zacharias, distorce a Palavra de Deus e ensina que devemos amarmos a nós mesmos. Sério?

Vamos ver o que diz a Palavra de Deus acerca disso: "Porque haverá homens AMANTES DE SI MESMOS, AMANTES DO DINHEIRO..." "...mais amigos dos deleites do que amigos de Deus". II Timóteo 3:2,4b (ênfase minha). Todo o Evangelho de Jesus Cristo não é acerca de amarmos a nós mesmos, mas a Deus e ao próximo.

Joyce Meyer não somente é uma das ruins ensinadoras da Bíblia, como é também uma profetiza multi-milionária, charlatã do Evangelho de Jesus Cristo, pregadora da falsa doutrina da prosperidade.  

"Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos." II Timóteo 4:3-4

RAVI ZACHARIAS, O "SWEET TALKER" QUE DESEJA TER COMUNHÃO COM MÓRMONS

O que importa não é o quão bem nós começamos a jornada com Jesus Cristo, mas como a terminaremos.

No vídeo que pode ser encontrado no link https://youtu.be/D7oFuTPdPMI é possível assistir Ravi Zacharias que se interessa em se associar aos mórmons, fazendo se si mesmo um completo hipócrita.

Vejamos o texto de II João 1:9-11: "Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras."

Ainda em Romanos 16:17-18 diz assim: "E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo."
Conforme Efésios 5:11 que nos orienta: "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as."
A teologia mórmon, entre outras heresias e abominações, ensina que Jesus e Lúcifer são irmãos espirituais. Que Jesus é um ser criado. Acreditam que Elohim, Deus o Pai Celeste, também foi criado. Que existe uma infinidade de deuses antes dEle e que ele era homem numa determinada época e depois se tornou um Deus. Os homens também se tornarão deuses um dia. Mais blasfemo que isso não sei se é possível ficar.

E Ravi Zacharias foi chamado para falar a esses mórmons em seu tabernáculo. Ele trouxe alguns dos assuntos acima para discussão? NÃO!  E isso é o que ele disse ipsis literis: "Eu me sinto honrado, verdadeiramente honrado e de me posicionar atrás deste púlpito e ter a oportunidade de falar da imensa confiança que a sua liderança tem de me dar essa honra. Então eu não a recebo de forma banal. E eu quero agradecer todos os pastores de se unirem, apenas de se juntarem. Greg, você é uma amigo muito querido. Você é uma homem corajoso e você está vencendo vários obstáculos, dificuldades e isso proporcionou a estarmos juntos e florescer. Então, o que faz com que nós nos unamos? Como já foi dito aqui, sim, nós temos diferenças teológicas profundas, mas eu creio que é recomendável que nós achemos uma causa comum a fim de criarmos um bom solo moral neste cultura e nesta época. Se você não tiver um solo moral você não pode ter uma grande arte, você não terá uma grande razão. Tudo o que você encontrará é uma contradição sistêmica...  Deixe a Palavra de Deus ser novamente encontrada nos nossos lugares de adoração, nas nossas igrejas e em qualquer lugar que se declara em conhecê-Lo. Deixe a Palavra de Deus e deixe a adoração ser a expressão sumária de tudo o que você e eu realmente somos. Uma vez que fizermos isso o mundo verá a beleza daqueles que seguem a Cristo."            

Primeiro, os mórmons não têm pastores, mas apenas líderes que trazem as pregações nas suas igrejas. Frequentei durante vários meses uma igreja mórmon quando morei em Magalia, Califórnia, nos idos de 1994. Sei bem do que estou falando!      

Ravi Zacharias é conhecido por ter um mente lógica e expertise intelectual voltado para apologética, porém quando entra no campo da teologia, é extremamente deficiente. Curioso é ele postular que a moralidade pode existir mesmo fora de uma rija teologia. Quem sabe também devemos dizer a Ravi Zacharias: "Sem uma teologia sã, você não terá um bom solo. As muitas letras lhe causaram confusão, prezado Ravi Zacharias!"

A moralidade foi por Deus estabelecida e se segura no pilar da sã teologia. Negar que a teologia mórmon é um afronte absoluto e um ataque ao nosso Senhor Jesus Cristo, é necessário estar completamente enganado. Impossível obter o que você deseja Ravi Zacharias, um bom solo moral, sem uma doutrina bíblica sã! Você está delirando! Qual é o bom solo moral da poligamia e racismo encontrado na igreja mórmon? Novamente, sei muito bem do que estou falando! Quem tem dúvidas procure nos anais da história mórmon.

Caro Ravi Zacharias, você agradece a pessoas que adoram um Jesus Cristo completamente diferente dos evangélicos? Que têm outro evangelho, não o de Jesus Cristo. O que dizer deste texto do apóstolo Paulo em Gálatas 1:8 "Contudo, ainda que nós ou mesmo um anjo dos céus vos anuncie um evangelho diferente do que já vos pregamos, seja considerado maldito!"? É desta forma extremamente séria que os apóstolos entendiam a pregação de um falso Evangelho. Mas Ravi Zacharias está jubiloso, alegre de estar lá, verdadeiramente honrado, as pessoas ali são queridos amigos!!! Wowwww

Infelizmente o que Ravi Zacharias está dizendo, mesmo sem dizer, é que a VERDADE DE CRISTO não importa. Ele está sendo um "expert" em diplomacia teológica e não em coragem bíblica de expor a mentira. Ai ai ai

"Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos". II Timóteo 4:3-4

Marcadores