sexta-feira, 3 de outubro de 2014

NOTÍCIAS AO REDOR DO MUNDO

Já foi criada a primeira diretriz para a existência de banheiros transgêneros para adolescentes. Nas escolas públicas de Jefferson County, Louisville, Kentucky - EUA, meninos estão autorizados a entrarem nos banheiros ou vestiários femininos quando eles se sentirem motivados a fazê-lo, devido à crise de identidade de gênero.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com a maior naturalidade, afirmou que um surto de Ebola não irá acontencer nos EUA, isso logo após o primeiro caso de Ebola ter sido diagnostico em Dallas, Texas.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não está presente na metade das reuniões diárias agendadas que discutem segurança interna dos EUA e gasta mais tempo em campo de golfe, se divertindo do que qualquer outro presidente que já houve na história presidencial Norte-Americana.

Na última segunda-feira, o primeiro ministro Israelense, Benjamin Netanyahu, dirigindo-se à Assembléia das Nações Unidas, afirmou que é necessário que Israel faça as pazes primeiramente com as nações árabes ao redor de todo o mundo, antes que seja possível fazer as pazes com os palestinos da faixa de Gaza. Essa fala fez com que o mundo ficasse de cabeça para baixo. 

O grupo palestino islâmico Hamas, de caráter terrorista, que segue fielmente as palavras do profeta Maomé, e que se encontram no Alcorão sagrado, para submeter os infieis ao Islã (Jihad), declarou "A nação islâmica se sentará no trono do mundo".

Tudo se encaminha a passos largos para o fim, como predito na Bíblia. 

É isso aí



Marcadores