terça-feira, 6 de abril de 2010

SILAS MALAFAIA - O QUE HÁ DE ERRADO COM ELE?

Nos últimos anos, todos que conhecem Silas Malafaia puderem perceber as mudanças radicais que surgiram em sua vida, seu ministério e na forma que começou a agir e pregar. Algo nele estava me chamando a atenção, mas não tinha o entendimento do que poderia ser.

Finalmente, hoje, na rádio soube de onde vinha o espírito de engano (Laodicéia) que tomou conta dele: Mike Murdock. O próprio Silas Malafaia falou na rádio "...desde que conheci o Pr. Mike Murdock, há 6 anos, o meu ministério mudou e ele causou um grande impacto na minha vida".

Para quem não conhece Mike Murdock, ele é um Norte-Americano que nunca concluiu o seu curso de teologia, abandonando a Universidade do Sudoeste das Assembléias de Deus, em Waxahachie, EUA.

Abaixo segue alguns de seus pensamentos e algumas palavras "abracadabra" mágicas:

1) "Sua semente (dinheiro doado para o ministério dele) determina o seu futuro";
2) "A semente de 1.000 dólares que eu plantei, quebrou a pobreza da minha vida";
3) A unção especial que existe nos 1.000 dólares;
4) Seu livro: "31 Razões pelas quais o povo não recebe sua colheita financeira";
5) Somente no ano de 2000, choveu 3,9 milhões de dólares para o seu ministério, com a colheita de doações pela TV;
6) Possui relógios extravagantes, animais exóticos e vive uma vida nababesca. Dirige uma BMW 745, mas prefere a Porsche, além de ter à sua disposição uma Corvette, um Jaguar, uma Mercedes, um Lincoln Continentals (limousine) e um jato corporativo, no valor aproximado de 500 mil dólares;
7) "Plante uma semente para sua necessidade", uma de suas rimas na língua Inglesa;
8) "Assim eu decreto e assim será", mais uma se suas falas;
9) Amigo pessoal do diabólico necromancista Benny Hinn e frequentemente fala nas suas campanhas;
10) "Há algo em sua mão que criará alguma coisa que você almeja no futuro", mais um trocadilho dito em 2002;
11) "Semeie uma semente de 58 dólares que representam os 58 diferentes tipos de milagres encontrados na Bíblia", dito no ano de 2000 por ele;
12) Murdock se diz um profeta do dinheiro "razão número 28, nunca se rebele contra a instrução dada por um 'entregador financeiro' que Deus ungiu para destravar a sua fé", uma das 31 razões encontradas no livro dele citado acima;
14) Murdock diz que odeia a pobreza: "é humilhante, embaraçoso, é paralizante. Essas são todas as coisas que vem com o pecado". Então, por isso como profeta ele prega sobre riqueza e prosperidade e acredita que o dinheiro é a resposta para todas as coisas;
15) Clube do milionário: "Todo dia quando eu entro no meu esconderijo secreto eu peço ao Espírito Santo pelas 300 pessoas debaixo do nosso ensinamento que se tornarão milionário incomumente bem sucedidos pela causa do evangelho ser escutado por toda a terra", diz o "profeta".

E esse é o "cara" que fez mudar o ministério do Silas Malafaia, segundo ele mesmo! Analise você!!!

Não ficou satisfeito em saber quem é o Mike Murdock? Não se preocupe, pois eu irei colocar vários textos sobre quem ele "realmente" é, nas próximas postagens.

Homens como esse aí acima, são os "profetas norte-americanos" que estão influenciando a nova leva de pastores brasileiros. Que triste!

É, Silas Malafaia, está indo por um caminho ruim, normalmente sem volta. Misericórdia!!! Se arrependa enquanto há tempo! O espírito de Laodicéia está tomando espaço na sua vida! Quer ficar rico Malafaia? Jesus Cristo lhe pede para você comprar ouro provado no foto dEle para que enriqueças.

Vou citar apenas 3 versículos antes de acabar essa primeira parte.

"E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera." (Mateus 13:22) - Palavras de Jesus Cristo, o Deus que se fez homem nascendo em um estábulo.

"Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação." (Lucas 6:24) - Palavras de Jesus Cristo, o Deus que se fez homem nascendo em um estábulo.

"Como dizes: rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu." (Apocalipse 3:17) - Palavras de Jesus Cristo, o Cordeiro Todo Poderoso, que está por vir.

É isso aí.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Marcadores