sexta-feira, 28 de junho de 2019

RAVI ZACHARIAS, O "SWEET TALKER" QUE ELOGIA JOYCE MEYER COMO UMA GRANDE ENSINADORA DA BÍBLIA!!!!

No vídeo que pode ser encontrado no link https://www.youtube.com/watch?v=Gh5rYB7rYmY Ravi Zacharias chama Joyce Meyer de uma grande ensinadora da Bíblia.

Quem nunca leu a Bíblia de estudo da Joyce Meyer (agora cada pregador tem a Bíblia na sua herética versão) e for lê-la, descobrirá que no livro de Mateus, capítulo 19,  aparecem as notas dela sobre este capítulo: "Ame a si mesmo. Um dos maiores problemas que muitas pessoas têm hoje é que elas não pensam bem acerca de si mesmas. Elas precisam saber que a Palavra de Deus as ensina a amarem a si mesmas. Uma vez que o Senhor nos comanda a amarmos nosso vizinho assim como nós amamos a nós mesmos, veja Mateus 19:19, Ele deve acreditar que é importante a amarmos a nós mesmos assim como amarmos aos outros. Mas não é apenas suficiente amarmos a nós mesmos, nós também devemos gostar de nós mesmos..." E daí ela continua com um monte de estórias frívolas, anedotas e outras mais da carochinha, contando como ela aprendeu isso. 

Que hermenêutica horrososa!!!! 

Jesus no texto de Mateus 19 NUNCA disse para nós amarmos a nós mesmos. O que Jesus quis dizer é que assim como nós cuidamos de nós mesmos e amamos o nosso corpo e nos predispomos a não fazemos mal a nós mesmos, a odiar a nossa própria carne, da mesma forma, devemos tratar o nosso vizinho/próximo. A ênfase é completamente outra.  

Joyce Meyer, a grande ensinadora da Bíblia, segundo Ravi Zacharias, distorce a Palavra de Deus e ensina que devemos amarmos a nós mesmos. Sério?

Vamos ver o que diz a Palavra de Deus acerca disso: "Porque haverá homens AMANTES DE SI MESMOS, AMANTES DO DINHEIRO..." "...mais amigos dos deleites do que amigos de Deus". II Timóteo 3:2,4b (ênfase minha). Todo o Evangelho de Jesus Cristo não é acerca de amarmos a nós mesmos, mas a Deus e ao próximo.

Joyce Meyer não somente é uma das ruins ensinadoras da Bíblia, como é também uma profetiza multi-milionária, charlatã do Evangelho de Jesus Cristo, pregadora da falsa doutrina da prosperidade.  

"Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos." II Timóteo 4:3-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores