terça-feira, 17 de agosto de 2010

SILAS MALAFAIA, O SR. NOVAMENTE PREGANDO HERESIAS!!! ASSIM NÃO DÁ!!!

Este texto vai direto para o suposto "pastor" Silas Malafaia:

"Já escrevi para você antes e aqui vai outra reprovação: você não tem vergonha na cara de ir na televisão pregar essas suas heresias? De que bíblia você tirou essa "coisa" de plantar semente para Deus dar casa própria? Pede para quem não ganha nada dar 30%? Certamente não foi a Bíblia que contém a Palavra de Deus! Acho que você está mais para chupa-cabras do que para pastor. Aliás a Bíblia fala bem claro de pessoas como você que são lobos vestidos de ovelhas. Realmente você se tornou "filhote"- em todos os sentidos - de outro pilantra do mundo cristão Norte-Americano, o Mike Murdock.
E você crente que não está entendendo nada, assista o vídeo abaixo e se surpreenda com essas besteiras com roupagem de cristianismo.



"Leia a Bíblia seu picareta de araque: 'Porque assim diz o Senhor: Por nada fostes vendidos; também sem dinheiro sereis resgatados.' (Isaías 52.3) e 'Por graça sois salvos, por meio da fé.' (Efésios 2.8).

"É de graça seu ladrão da gordura das ovelhas!!!! Entendeu? Pela Graça, gratuita, grátis, dada. Não faça do meu Deus, do meu Jesus Cristo e do meu Espírito Santo uma trindade corrupta igual a você! Chega, não aguento mais pessoas como você, para mim caiu da graça faz tempo e se tornou vendilhão do templo!"
Malafaia, que vergonha! Ainda há tempo para você se arrepender, pois Jesus Cristo ainda não voltou. Não deixe para ouvir dEle: "...Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." (Mateus 7:23) Quão duro será ouvir dEle, do Rei Todo-Poderoso que você trabalhou em vão!

Quer ler mais sobre a indignação do povo evangélico a respeito desse Silas Malafaia? Vá para http://www.pulpitocristao.com/2010/04/silas-malafaia-pede-trizimo-de.html#comment-form

Não dá para saber o que está pior, se as igrejas evangélicas ou a política!

É isso aí.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

2 comentários:

  1. Tenho postado no meu blog também meu repúdio as "pregações" desse cidadão que se diz pastor. Infelizmente ele tem o apoio de milhões de incautos que acreditam nas heresias desse sujeito. É lamentável. Não sou pentecostal, graças a Deus, e meu desejo é que os que são possam deixar de ser o mais rápido possível enquanto há tempo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que ele seja o maior herege da autalidade. Por questão de justiça, entendo que o maior herege é aquele que consegue enganar o maior número de pessoas e pelo maior tempo possível. Santo Agostinho dizia que a heresia é fruto de uma mente brilhante. Não são os imbecis que planejam heresias, mas as mentes mais férteis. Neste quisito de permanecer o maior tempo possível com heresias e conquistando o maior número de adeptos possíveis, penso que a disputa deve ficar entre Edir Macedo, Malafaia e RR Soares. Valdomiro engana apenas um segmento dos protestantes e Rene Terra Nova praticamente está isolado em função das inúmeras aberrações que professa. Ana Paula Valadão pode ser uma candidata forte para o ano de 2012. Mas ainda tem que aprender mutio em termos de heresias para competir com pesos pesados como Macedo, Malafaia e Soares.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores