sábado, 27 de junho de 2009

UMA PALAVRA DO SENHOR PARA AQUELES CANSADOS DE ESPERAR - SÉRIE UMA PALAVRA DE DEUS

4. UMA PALAVRA DO SENHOR PARA AQUELES CANSADOS DE ESPERAR

“E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o SENHOR, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos.” (Isaías 25:9)

Você tem se cansado de tanto esperar, esperar e esperar… Você está esgotado. Tem-se tornado ansioso e fadigado. Você está carregando dentro de você um desejo que ainda não aconteceu. Você tem desejado sentar, descansar, descontinuar seus afazeres, cessar a sua função e se dirigir por outro caminho.

- Mas na Minha sabedoria Eu estou lhe levando pelo caminho que deve ir. Eu estou lhe guiando pelas veredas que lhe são melhores. Eu sei que você tem esperado por muito tempo.

- Mas tem acontecido um crescimento dentro do seu espírito devido a esse peso que Eu tenho colocado sobre seus ombros e dentro do seu coração. Eu tenho permanecido ao seu lado, dando-lhe forças, sabedoria e também lhe protegido. Eu tenho desenvolvido em você a habilidade para receber a minha Graça em grande quantidade. Enquanto espera, a sua capacidade tem aumentado, bem como sua fé e conhecimento. Agora que você já foi ampliado pelas provações e o seu coração se encontra aumentado, não existe mais necessidade em esperar.

- Você se tornou um vaso preparado; sem mais demoras. Certamente você dirá: esse é o Senhor. Eu esperei por Ele e Ele me trouxe libertação. Esse é o Senhor.

- Você se alegrará nas grandes coisas que Eu tenho preparado para você. Pois “... os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.” (Isaías 40:31)

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores