sábado, 27 de junho de 2009

UMA PALAVRA DO SENHOR PARA O REJEITADO - SÉRIE UMA PALAVRA DE DEUS

Esta série, contendo 10 textos, certamente abençoará sua vida, pois as mensagens são baseadas na própria Palavra divina. Esta série é chamada UMA PALAVRA DE DEUS

1. UMA PALAVRA DO SENHOR PARA O REJEITADO

Ele veio para aqueles que eram seus e eles não o receberam. Portanto, fique seguro de que o Senhor, e Mestre, conhece a dor da rejeição.

- Eu vim para abençoar e as minhas bênçãos foram rejeitadas;
- Eu vim para ministrar e o meu ministério foi escarnecido;
- Eu vim para mostrar um caminho melhor e o meu conselho foi ignorado;
- Eu vim para aqueles que eram meus e os meus não me receberam.

Mas, saiba que na sua rejeição você está encontrando o raro tesouro da companhia dos meus sofrimentos. Se você sofrer comigo você também reinará comigo.
Se Eu mesmo fui rejeitado não ache estranho que você também seja rejeitado. O servo não é maior do que o seu Senhor – Eu sei dos seus desapontamentos, da sua angústia, da sua lamentação e das suas perguntas.

Mas, Eu quero que saiba que Eu tenho uma grande benção ainda maior para você. Eu tenho uma glória para revelar a você. Eu tenho um grande tesouro para você que é estar comigo e um Espírito, o meu próprio Espírito, para derramar sobre você. Essas bênçãos irão compensar muito mais do que todas as suas angústias e os seus lamentos. Por causa disso, você entrará em um relacionamento de intimidade comigo.

Não se esqueça:
- Porque aquele que sofrer comigo, ele também reinará comigo;
- Abençoados são vocês meus filhos, entrem para o gozo do seu Senhor;
- Compartilhe a companhia, as bênçãos e as recompensas de se identificarem comigo;
“ Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem, e quando vos expulsarem da sua companhia, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como indigno, por causa do Filho do homem. Regozijai-vos nesse dia e exultai, porque eis que é grande o vosso galardão no céu.” (Lucas 6:22-23)

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores