quarta-feira, 20 de março de 2019

O CAMINHO PARA O RELACIONAMENTO ESTREITO COM DEUS - DIA 78

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 78

Louvado seja o Senhor

Salmo 146: 1–6 (AMP) Aleluia! Louve, ó minha alma ao Senhor. Louvarei ao Senhor por toda a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver. Não confiem em príncipes, em meros mortais, incapazes de salvar. Quando o espírito deles se vai, voltam ao pó; naquele mesmo dia acabam-se os seus planos (anteriores). (1Cor 2:6) Como é feliz (abençoado, afortunado, invejável)  aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó, cuja esperança está no Senhor, no seu Deus, (Gen 32:30) que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há, e que mantém a sua fidelidade para sempre!

Os governantes, os políticos hoje em dia, insultam e provocam os seus oponentes, e promovem promessas bizarras as quais não são cumpridas e conduzem a um vasto caminho de destruição. Usam palavras cativantes para promover nas pessoas uma visão animadora de uma sociedade perfeita sem um código moral de Deus, a quem eles dizem que não existe. Ao contrário do Senhor Jesus, eles são mentirosos, instáveis, não confiáveis, infiéis em todos os seus caminhos.

Louve seja o Senhor! Louvado seja o Senhor, é o clamor do coração deste salmista que encontrou, entre os governos do homem, o Senhor para ser fiel e digno de confiança. E nós gostamos do salmista, encontraremos Jesus Cristo para sermos fiéis e digno de confiança enquanto continuamos nesse caminho estreito de obediência diante de nós.

Concluindo a meditação
Um forte engano está sendo derramado em todas as nações e somente aqueles que mantêm o seu foco em Jesus estarão prontos para encontrá-Lo quando Ele vier. Sua vinda é breve, o que suscita as perguntas; Você conhece ele? Você está pronto? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores