quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 49

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 49

Quem és Senhor?

Atos 9: 3–5 (NKJV), Como ele viajou, ele chegou perto de Damasco, e de repente uma luz brilhou ao redor dele do céu. Então ele caiu ao chão, e ouviu uma voz dizendo-lhe: "Saulo, Saulo, por que me persegues?" E ele disse: "Quem és tu, Senhor?" Então o Senhor disse: "Eu sou Jesus , quem você está perseguindo. É difícil para você chutar contra os aguilhões.

A conversão de Paulo veio quando de repente o brilho de Jesus o cercou na estrada de Damasco. Caindo ao chão, Paulo gritou: "Quem és o Senhor?" Esta pergunta simples e a resposta de Cristo, "Eu sou Jesus, a quem você está perseguindo", foi o começo da busca eterna de Paulo para conhecer a Cristo.

Em sua busca para conhecer e servir a Cristo, Paulo sofreu a perda de todas as coisas materiais e fisicamente suportou espancamentos, fome, rejeição e aprisionamento. No entanto, através de todas as suas provações, Paulo não se distraiu e manteve seu foco em conhecer a Cristo e encorajou outros a tornarem o conhecimento de Cristo o seu objetivo de vida.

1 Coríntios 14: 1 (AMP) Aventure-se diligentemente e busque adquirir [esse] amor [faça disso seu objetivo, sua grande busca]... A busca do Amor, que é a busca do conhecimento de Cristo, requer um pensamento único. foco. Nossa sociedade cheia de distração, em ritmo acelerado, combinada com nosso egoísmo inerente, faz com que a busca de conhecer Cristo seja impossível até que decidamos tomar nossa cruz e morrer para desejos egoístas.

Terminando pensamentos
Pense nas distrações em sua vida que estão impedindo sua busca ou conhecendo a Cristo. Através do poder do Espírito Santo você pode recuperar ou começar sua ansiosamente busca de conhecer a Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores