terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 57

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 57

O horário marcado

Gálatas 4:1–5 (NKJV) Agora eu digo que o herdeiro, desde que ele é uma criança, não difere em nada de um escravo, embora ele seja o mestre de todos, mas está sob guardiões e mordomos até que o hora designada pelo pai. Mesmo assim, quando éramos crianças, estávamos em cativeiro sob os elementos do mundo. Mas quando a plenitude do tempo chegou, Deus enviou Seu Filho, nascido de uma mulher, nascido sob a lei, para resgatar aqueles que estavam debaixo da lei, para que pudéssemos receber a adoção como filhos.

As cadeias que antes nos mantinham escravizadas aos elementos de natureza egoísta foram quebradas por Deus por meio de Jesus Cristo. Chegou a hora, amado filho de Deus, de crescer como filhos de Deus à imagem de Jesus Cristo.

Quando focamos nossa vida em torno do mandamento de amar, estamos no caminho que leva a um relacionamento eterno com nosso Pai e Jesus Cristo, Seu Filho. As coisas e cuidados deste mundo desaparecem enquanto as sombras em Sua presença e nosso desejo de conhecê-lo se tornam nossa paixão.

À medida que somos transformados interiormente em Sua própria imagem, nossa compaixão pelos perdidos, doentes, quebrantados de coração e entrançados pelo demônio nos leva ao Trono da Graça gritando “Pai, ajuda-nos, pois sem Ti eles perecerão."

Concluindo a meditação
Ao longo do caminho estreito para o relacionamento com Deus, o Espírito Santo nos ajudará a crescer em filhos maduros, à medida que entregamos totalmente nossa vontade egoísta à vontade de nosso Pai. Você está no caminho hoje? Há áreas em sua vida que não são totalmente entregues a Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores