terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 58

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 58

Você está enganado?

Mateus 24: 4 (AMP) Jesus lhes respondeu: Cuidado para não te enganar [te enganar e te levar ao erro].

Muitos anos atrás, um amigo meu estava pescando com alguns amigos quando de repente ele teve um grave ataque cardíaco. Seus amigos rapidamente o levaram para um hospital próximo, onde um renomado cirurgião cardíaco o examinou e o levou às pressas para a cirurgia. Durante a cirurgia cardíaca, o pastor saiu de seu corpo e o cirurgião o declarou morto, mas continuou a cirurgia com a prática de suas habilidades cirúrgicas.

O pastor, agora fora de seu corpo, observava do teto da sala de cirurgia quando foi subitamente atraído pela escuridão total e colocado em um assento em um grande auditório. Na frente do auditório, havia um palco de madeira de quase dez metros, com uma cortina de veludo vermelho como pano de fundo.

"Nós lhes dissemos que você tem que pagar pelos serviços de Jesus Cristo e aceitar nosso deus. Esta é sua última chance! Renuncie a Jesus Cristo e você pode ir atrás da cortina".

Questões duvidosas instantaneamente tremendas dominaram a mente do pastor! Eu fui enganado? Jesus é realmente o Filho de Deus? Talvez Jesus não seja o Salvador? Talvez essas pessoas estejam certas?

De dentro do seu espírito vieram as palavras: Não, não, isso é um engano. Jesus Cristo é o Filho de Deus, Senhor e meu Salvador.

Quando a fé surgiu, as perguntas duvidosas desapareceram, e o pastor começou a ouvir as pessoas em todo o auditório denunciando Jesus Cristo como seu Salvador. Ele tentou se levantar e gritar contra o engano, mas ele estava trancado em seu assento e não podia falar.

De repente, os assentos foram destrancados e todos no auditório foram lançados para a frente, para a cortina aberta de veludo vermelho e um lago de fogo. O fedor pútrido de carne queimada surgiu do lago quando aqueles que renunciaram a Cristo voaram para o fogo gritando: "ajudai-nos a sermos enganados!"

A cortina se fechou e o pastor foi mais uma vez trancado em um assento de auditório, observando outro casal de uma religião diferente entrar no palco e desafiar as pessoas a denunciarem a Cristo.

Em sua terceira aproximação ao lago de fogo, Jesus apareceu a ele e disse: "Meu povo está sendo enganado, volte e os avise". Com as palavras de Jesus, o pastor voltou à vida quando seu corpo estava sendo removido da sala de cirurgia.

Há muitos enganos humanísticos sendo lançados no mundo que são projetados para manter as pessoas de Cristo e diluir aqueles que receberam Jesus, o Senhor e Salvador. Somente aqueles que desenvolveram um relacionamento com Jesus e com o Pai Deus serão capazes de enfrentar esse ataque de decepção, portanto, permaneçam no Caminho Estreito.

Concluindo a meditação
Você foi diluído por visões humanistas? Peça ao Senhor e Ele lhe mostrará e ajudará a eliminar qualquer engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores