quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ESTÁVAMOS CERTOS EM NÃO CONFIAR NESTE GOVERNO, NEM EM DILMA E MUITO MENOS NO PT E SEUS ALIADOS

A mensagem abaixo foi enviada a mim pelo Pr. Alberto Thieme.


Aos amigos(as) e irmãos(ãs)

Vejam como estávamos certos de não se confiar neste governo, nem em DILMA e muito menos no PT e seus aliados….resta-nos, agora, orar….E AGIR COM URGENCIA.

Reenviando…..escrevam por favor para os Deputados Federais, Senadores e para o Ministério da Educação, Cultura, a nova SECRETARIA que Lula criou através do decreto-Lei Nr.7388, depois de assinar um documento dizendo que não iria implantar a agenda gay e nem o aborto. Eu disse que eles estavam mentindo: tanto Lula como Dilma. Está aí agora o resultado.Agora pergunte ao seu pastor ou ao Bispo Manuel Ferreira se el epode solucionar o problema que ajudou a causar, com o apoio maciço da Assembleia de Deus e outras igrejas evangelicas a DILMA, PT e seus coligados.

O que eu disse antes das eleições que não votassem em DILMA e nem em cadidatos do PT e seus aliados, porque eram iníquos já começam a botar os dentes pra for a e só agora é que aqueles que não ouviram nosso conselho estarconhecendo o “lobo” travestido de ovelha no period das eleições. Ela nem foi empossada e já vão começar a colher os frutos por causa de seus erros. “…na multidão de Conselhos há sabedoria….e quem se cerca de Conselheiros. Sábio é”. Provérbios.

Vejam o que representa o homossexualismo:

Militantes gays reafirmam que querem censurar cristãos e traçam estratégia pós-eleição

Em matéria publicada no site gay Mundo Mais no final de outubro, o presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis, expõe os planos da militância gayzista a partir dos resultados das eleições de 2010. Ele avalia o novo quadro político e se mostra confiante no sucesso dos projetos gayzistas com a eleição de Dilma Rousseff (PT).


É interessante observar o cinismo nos discursos de Dilma e Toni Reis, que dizem “não querer prejudicar ninguém” e, “bondosamente”, até aceitam que religiosos possam falar de homossexualismo, mas só dentro das igrejas, como se isso fosse uma grande liberdade que eles estivessem concedendo aos cristãos.

A matéria com Toni Reis, figura atuante no lobby gay junto ao Governo e Congresso Nacional, acrescenta que religiosos não devem poder se expressar publicamente sobre o homossexualismo, muito menos nos meios de comunicação, citando o exemplo do Pr. Silas Malafaia, o qual a militância gay freqüentemente rotula como “homofóbico” e cujo programa “Vitória em Cristo” a ABGLT já tentou censurar anteriormente, além de ter solicitado ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) punição para o pastor, que é também psicólogo.

Para enganar incautos, Toni Reis, Dilma Rousseff e companheiros gayzistas fingem “amaciar” o PLC 122, dando autorização para que religiosos se expressem, mas apenas dentro de suas igrejas, e olhe lá. Nada de cristãos abrindo o bico fora dali.

Mas as avenidas e praças públicas, escolas, TVs, rádios, jornais, além de todo o aparato estatal, permanecerão à inteira disposição dos militantes gays para fazerem propaganda de seu estilo de vida e de sua ideologia, inclusive contra os cristãos, como já vem acontecendo há bastante tempo.

Em resumo: Liberdade de expressão? Só para a militância homossexual. Censura para os religiosos e todos mais que contrariarem a agenda gay.

Continuam, espertamente, confundindo Estado laico com Estado anti-cristão — ou Estado gay. E transformando a democracia em homocracia.


Divulgação: www.juliosevero.com


Pr. Ademir Kreutzfeld é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual http://juliosevero.blogspot.com/2007/06/pastor-perseguido-por-alertar-acerca-da.html

ABGLT entra com ações legais por crime de ódio contra Julio Severo e outros cristãos brasileiros http://juliosevero.blogspot.com/2007/11/homossexuais-brasileiros-entram-com-aes.html    

Brasileiros rejeitam em maioria esmagadora agenda abortista e homossexualista do partido do governo http://juliosevero.blogspot.com/2010/12/brasileiros-rejeitam-em-maioria.html

Olavo de Carvalho fala sobre o Mackenzie e Luiz Mott http://juliosevero.blogspot.com/2010/11/olavo-de-carvalho-fala-sobre-o.html

ADHT – Associação para Defesa dos Heterossexuais contra quaisquer abusos e crimes ciberneticos e midiáticos.
Pr.Dr. Alberto Thieme
Presidente

Publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores