quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ESSA CAMBADA DE POLÍTICOS VAGABUNDOS QUE ASSUMEM A CADA 4 ANOS SÓ SERÁ ELIMINADA COM A VOLTA DE CRISTO MESMO

Nós, brasileiros, que trabalhamos e esperamos pelo nosso direito que nunca é atendido. Eles, essa calhorda suja de políticos brasileiros, aumentam seus salários como lhes convêm em votação relâmpago no penúltimo dia de sessão. Veja você a reportagem de hoje (clique na imagem para aumentar o tamanho):



Essa corja que entre e sai do governo brasileiro a cada 4 anos, só enforcando um a um para que respeitem o povo.

Acabei de retornar de Berlin, Alemanha e descobri que para andar de metrô (bahn em alemão), espalhado por uma enorme "teia de aranha" por toda Berlin, não existem "roletas" para cobrar do povo o pagamento do ticket para a viagem. Dá para usar o metrô sem pagar um centavo? Sim. E o povo alemão paga o metrô mesmo sem ser vigiado? Sim. Por que? Por serem mais civilizados do que os basileiros? Não, simplesmente porque eles tem um governo que desconta do imposto de renda de cada cidadão alemão trabalhador, o valor de 0,26 centavos de Euro por quilômetro que o cidadão paga para ir de casa ao trabalho. Isso chama-se um governo mais justo, mais honesto, coisa que os governantes brasileiros nunca aprenderão.

O que esperar de um governo que é um circo, a começar pelo seu mor representante que em breve sairá? O problema é que no picadeiro, o palhaço é o povo de quem os governantes dão risada! Cadê o Capitão Nascimento? Não vai ter jeito mesmo, não espere outra coisa, isso sá acabará com a vinda de Cristo!

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores