sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A ESQUERDA QUE ESTÁ TOMANDO CONTA DO BRASIL MENTIU, MENTE E MENTIRÁ SEMPRE. SABEMOS QUEM É O PAI DA MENTIRA

Recebi um email do Pr. Thieme e fiquei admirado pelo o que ele passou e realmente não tem como mudar a história.

Há menos de 2 semanas atrás, estive visitando o museu da Topografia do Terror http://www.berlin.de/mauer/orte/topographie_des_terrors/index.en.php situado hoje na Antiga Berlin Oriental, atrás de uma grande extensão do muro de Berlin preservada. Esse museu fica extamente em cima de onde foi o quartel central da Gestapo, a casa de prisões da Gestapo, o escritório central da segurança do Reich, bem como o alto comando  da SS e o serviço de segurança do alto comando da SS.



Esse museu retrata a fase do Nazismo (disfarçado com o nome de Programa Nacional Socialista de Perseguição e Aniquilação) de 1933 até 1945 com o final da 2a. Grande Guerra Mudial e o julgamento de todos que fizeram parte do diabólico regime Nazista. Confesso que fiquei muito emocionado e em alguns momentos lágrimas correram espontaneamente dos meus olhos por quase não acreditar no terror planejado por apenas um homem chamado Hitler e executado por pouco mais de 6 outros que formavam a cúpula do Nazismo. Martcos de uma história chocante que não volta mais atrás e é impossível apagar.


O Pr. Thieme escreveu assim no email: "Leia o artigo que escrevi sobre minha experiencia quando fui militar na década de 60. Voce vai ficar surpreso. Seguem dois: o primeiro é para postar em sites que aceitam apenas 4096 bytes. O Segundo é completo. Eu e mais 20 jovens da IPI de V.Brasilandia assistimos tudo, há cerca de 70 metros de distancia. Veja e se quiser, publique a vontade."

Segue o texto abaixo:
TERRORISTA METRALHA EX-MAPPIN E OUTRO EXPLODE UMA BOMBA DE GRANDE PODER DESTRUTIVO MATANDO ALGUMAS PESSOAS E FERINDO MUITAS OUTRAS - Ago/1969 – CONHEÇA UM POUCO DA VERDADE SOBRE O TERRORISMO NO BRASIL.

Cerca de 20 jovens, incluindo eu, passávamos em frente ao ex-Mappin por volta das nove horas da noite quando este fato narrado abaixo aconteceu, em Ago/1969.

Creio que antes da Secretaria da Educação lançar o CD para melhorar a imagem da DILMA, que será algo impossivel, pois não tem como mudar o passado, eles deveriam, primeiramente, lançar um CD, pedindo perdão a população Brasileira que perderam seus entes queridos assassinados friamente pelos ataques terroristas como o que presenciei a menos de 100 metros da Loja ex-Mapppin, no inicio da Rua Xavier de Toledo, em S.Paulo-SP.

Eu e aproximadamente outros 20 jovens de uma igreja da zona norte de S.Paulo, vinhamos de um encontro com a mocidade de uma igreja evangelica do Ipiranga, quando fomos surpreendidos e nos chamou a atenção a presence de uma moto parade no sinal com um ronco no acelerador muito alto e cujo motoqueiro era uma pessoa alta e magra.

Depois, analizando o perfil daquele motoqueiro Alto e magro, nos veio a lembrança de que poderia ser o terrorista apeliadado de “comprido” pelos seus amigos, pois era magro e alto, casando com o perfil do motoqueiro que vi passar por mim há menos de 10 metros. Se não foi ele, talvez ele possa responder e nos informar quem fez aquele atentado, pois depois de assistir a um video onde ele e outros ex-terroristas ás gargalhadas contavam as proezas de se matariam ou não o Embaixador Americano, e O Ministro Franklin Martins afirma por algumas vezes, que sem dúvida o Embaixador seria morto se eles não fossem atendidos pelo governo Brasileiro, comentando um caso tão grave como se fosse uma gozação, ás gargalhadas. Confira no link: http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU que me deixou tremendamente indignado com a postura de vários ministros ex-terroristas, ás gargalhadas sobre um caso de SEQUESTRO. Isto é o cúmulo da falta de bom senso, e vergonha na cara.

Alguns instantes após aquele motoqueiro com sua moto fazendo um tremendo barulho em seu escapamento, parado em frente ao ex-Mappin, começou a soltar rajadas de tiros com uma metralhadora, contra as vitrines do andar térreo daquela loja, porém haviam pessoas vendo a vitrine e outros que passavam em frente ao lugar que ele começou a metralhar. Mesmo com tantas pessoas em frente as vitrines do ex-Mappin ele nem se importou e continuou metralhando os vidros do andar térreo do Mappin e consequentemente as várias pessoas que estavam em frente muitas foram atingidas pelos tiros, deixando um rastro de sangue pela brutal atitude daqueles terroristas. Calculo que ele deve ter disparado uns 50 ou mais tiros em direção a loja, e tinha um carro atrás dele, provavelmente dando-lhe cobertura.

Isto ocorreu em Dezembro de 1968 por volta de 9 horas da noite quando de repente ele saiu em disparada e ou ele, ou o carro que estava estacionado atras dele, mediatamente a seguir, soltou uma bomba com poder tão grande que além de possivelmente ter matado e ferido mais pessoas, e estilhaçou os vidros da Loja Mappin até o seu QUINTO andar e bem como do prédio da Light do outro lado da rua.

Eu estava atravessando a rua paralela ao Teatro Municipal, quando ouvi aquela moto parando e começando os disparos. Parei nas escadarias do Teatro Municipal, ficando a menos de 70 metros desses bandidos que devem ter assassinado várias pessoas conforme informações que obtive, mas que pela quantidade de pessoas que havia no momento caminhando na calçada e vários olhando as vitrines do Mappin eles podem ter assassinado muito mais do que foi contabilizado, pois muitos devem ter sido atingidos porque eram cerca de 9 horas da noite quando aqueles terroristas atacaram a Loja Mappin e havia muita gente fora e dentro do Mappin fazendo compras.

Ao mesmo tempo com a explosão da forte bomba, o edificio da Light (companhia de energia), do outro lado do Mappin, além dos vidros estilhaçados, o poder da bomba foi tão grande que vimos o prédio balançar.

Será que eles vão colocar este caso que está documentado em alguns sites e blogs no CD que vão distribuir áos nossos inocentes infantes, porque eu e mais 20 jovens da época fomos testemunhas oculares? Ou farão como a maioria dos esquerdias e comunistas tem feito, mostrando somente o lado da perseguição pelo Regime Militar aos comunistas e terroristas que trouxe o pânico e centenas de mortes a muitas pessoas de minha geração.

Procure por "TERRORISTAS LOJAS MAPPIN" e voce encontrará a descrição do fato e dizendo que quatro pessoas morreram(não confiamos neste número pela quantidade de pessoas que vimos serem atingidas pelas rajadas da metralhadora, porém, não consegui saber ainda a quantidade real de pessoas feridas e mortas.

A luta pela tomada do poder no Brasil começou em 1961, com a radicalização das esquerdas, o que resultou na contra-Revolução de 31 de Março de 1964.

Se eles realmente queriam a DEMOCRACIA, porque a maioria dos terroristas foram a CUBA em 1961/62/63, sendo que o Regime militar começou somente em Março de 1964? E CUBA já era COMUNISTA. O que eles foram aprender com os comunistas de Cuba, cujo governo já assassinou mais de 70.000 cubanos somente por não apoiar o Comunismo de Fidel Castro?

Durante o governo de João Goulart(1960/64), por ser ele esquerdista, ele não coibiu a formação de grupos guerrilheiros que já estavam recebendo apoio financeiro da Rússia para implantarem o COMUNISMO no Brasil.

Esta é a verdade que os Brasileiros precisam saber. Duvido que eles vão colocar a verdadeira historia destes terroristas como bandidos. Os terroristas bandidos, assassinos, assaltantes de Banco vão virar heróis no CD a ser lançado, podem acreditar. Inclusive a Dama de Vermelho que teve papel importante na organização de vários assaltos a Bancos e principalmente ao da casa de, assassinatos de reféns e de próprios companheiros que foram.

E mais uma vez, como sempre, os esquerdistas vão mentir para a população Brasileira, como Lula e Dilma e outros petelistas fizeram por muitas vezes nestes oito anos, e mais uma vez este bando de assassinos e ladrões de Bancos e empresas, estão desde 2002 roubando as finanças de nosso país com mensalões, e outros rombos e falcatruas políticas levando o Brasil para um abismo. E o pior é que a DEMOCRACIA que eles próprios dizem defender já iniciaram a censura há quase dois anos atrás, não deixando o jornal O Estadão levar aos leitores a verdade sobre o escandalo da família Sarney. Agora a mídia não pode mais anunciar fatos ligados ao governo sem autorização, ou seja, voltamos ao que eles queriam antes de 1964: IMPLANTAR O COMUNISMO e junto a ditadura do proletariado? Porque não aprovaram a Lei Ficha Limpa? Por que Lula ameaçou o Vaticano de romper com o acordo assinado? Porque a PTSTAPO fez um estardalhaço se os bispos da DIOCESE de Guarulhos tinham e tem o direito de imprimir folhetos orientando seus fiéis. Por que a futura Presidente ao invés de processor os Bispos que pediram os folhetos, ela está processando o dono da Gráfica? Esta eu sei responder: É porque ela sabe que não pode processar os bispos se não vai dar na cara de que eles estão preparando o golpe que não conseguiram dar em 1964. Se eu estiver errado, então o que justifica Lula ter prometido em 2002 jurando pela mãe dele, junto aos evangelicos e a CNBB que não deixaria o aborto ser aprovado e nem a agenda gay prosseguir e agora faz o decreto Lei Nr. 7.388, que é pior que o PLC 122/06 que não foi aprovado ainda pelo SENADO e esperamos não ser.

Porém temos a responsabilidade individual de cada um fazer o que puder para que a verdade prevaleça e a justiça seja feita. Eles querem tanto revelar a verdade, então porque não abrem uma CPI para mostrar qual foi a intenção de todos estes bandidos, ex-terroristas matando centenas de civis inocentes de nosso país e nem indenização digna receberam deste governo atual? E pior ainda, que nem os casos de crimes atuais que foram apurados e as CPIs solicitadas não foram aprovadas por nenhum Deputado ou Senador do PT e seus aliados para que permitiram que se apure a verdade.

Continuam pendentes o caso de Celso Daniel, sequestrado(boa parte dos ex-terroristas estão no PT e seus aliados teêm grande experiencia nisto). Será que não foram eles que colocaram em prática novamente, depois de 30 anos?. Se acharem que estou errado, então abram uma CPI imediatamente para mostrar a verdade, porque esta PTSTAPO já matou mais 7 outras pessoas que poderiam ser testemunhas, e nada foi feito para apurar quem são os responsáveis por todos estes crimes…mas ainda há tempo para se apurar os fatos.

Outro caso é o do Mensalão que DILMA acenou em aproveitar José Dirceu em alguma area de seu governo. É o cúmulo vermos isto acontecendo neste país. E existem outros vários que demonstram claramente que já estamos vivendo num regime ditatorial.

O que DILMA quer é melhorar sua imagem, porém, é impossivel mudar o seu passado e de cerca de 11 ministros atuais do governo Lula que foram todos terroristas nas décadas de 60/70. Segundo dados colhidos pelo jornalista Reinaldo Azevedo, Dilma participou direta e indiretamente da morte de 16 civis inocentes.

Um deles é o soldado Mário Kosel Filho, cujos pais recebem hoje o salário de terceiro sargento, porém, fomos informados que nunca seus pais receberam alguma indenização pela morte de seu filho, estando a server a nação e morto pela ação destes bandidos que soltaram um carro com 50kg de dynamite para arrebentar o portão do Quartel de onde, com outro carro, logo a seguir roubaram armas e munições.

Estou certo de que o tiro que querem dar vai sair pela culatra, pois já é mais do que sabido de que DILMA foi terrorista, e fez o que não devia. O lugar dela seria na cadeia para o resto da vida como todos os demais atuais ministros e outros que trouxeram o terror para dentro de nosso país, querendo implantar o COMUNISMO.
Estes assaltos e assassinatos jamais foram para derrubar o Regime Militar, a intenção deles era derrubar a frágil democracia e implantar o COMUNISMO. Está mais do que na cara isto, pois a população nos fins de 63 sairam ás ruas em S.Paulo, junto com os empresários, bem como no Rio de Janeiro e outras cidades pedindo que os militares interferissem porque a Policia Militar não estava aparelhada suficientemente e nem tinha disponibilidade para manter a ordem no país pois haviam vários grupos guerrilheiros, todos treinados em CUBA, realizando assaltos e mais assaltos a Bancos e empresas para levantar dinheiro para a guerrilha.















A VERDADE, AMIGOS, é que DILMA, Lula, e mais DEZ de seus ministros atuais são ex-terroristas e nunca se arrependeram dos crimes que cometeram e nem perdão pediram as famílias de civis inocentes assassinados por estes bandidos. Veja os links:


2.Historia da vida de DILMA ROUSSEFF e outros terroristas das decadas de 60/70 – Tirando a limpo o passado da futura presidente….. http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3624  

3.BANDITISMO DO MST apoiado por este governo….. 832 lavradores assassinados até 2009. http://www.youtube.com/watch?v=EAw94EfsqME&feature=related

4. . Dep.Federal Bolsonaro esculacha Ministro de Direitos Humanos.
(EX-TERRORISTA)

5. Ministro da Justiça (ex-terrorista) é criticado por colega militar http://www.youtube.com/watch?v=678OovQWuks&feature=related

6. Dep Paes de Lira enquadra Ministro Minc Por autorizar a Marcha pela Maconha (Ex-terrorista)

7. Bolsonaro - Tarso Genro e a Tortura - Min. Da justiça (ex-terrorista) http://www.youtube.com/watch?v=R7wuxKafPVQ

8. Comissão da Calúnia contra os terroristas(5 a 1) http://www.youtube.com/watch?v=A7GVmejX-jg

9. HUGO CHAVES FALA DE DILMA QUANDO ERA TERRORISTA http://www.youtube.com/watch?v=Xt4P096l9ig

10. Militares atacam o governo Lula e pedem investigação sobre envolvimento com o grupo guerrilheiros ‘FARC’ (quadrilha do narcotrafico, terroristas) que participam do Fórum de S.Paulo do PT e aliados. Dá pra acreditar? http://www.youtube.com/watch?v=2ItL3O9_uHY&feature=related

11. Dep. Federal Bolsonaro esculacha Ministro de Direitos Humanos.

12. Ministro da Justiça(ex-terrorista) é criticado por colega militar http://www.youtube.com/watch?v=678OovQWuks&feature=related

13. Bolsonaro - Tarso Genro e a Tortura - Min. Da justiça (ex-terrorista) http://www.youtube.com/watch?v=R7wuxKafPVQ

Além dos ministros acima, ainda temos outros 400 em Segundo e terceiro escalões além de: Bruno Costa de Albuquerque Maranhão, vulgo (Carlos), Presidente do MLST que recebeu R$400.000 de indenização, além da aposentadoria e salário que o governo Lula lhe dava como Presidente do MLST que deixou de receber depois do quebra-quebra no Camara Federal, onde 150 homens armados realizou um quebra-quebra tremendo. Aí Lula suspendeu os R$14.000,00 de salario a Bruno.

E tem muito mais fatos a mostrar tanto das décadas de 60/70, como dos ultimos oito anos que acabou sendo escrito um livro. Dá pra se acreditar nisto? Baixe do proprio Google.com.br o livro “O CHEFE”. Basta.

APFL – Associação Pró Ficha Limpa – email: assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com
Pr. Dr. Alberto Thieme Presidente.

Publicado aqui por Éber Stevão

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores