terça-feira, 24 de setembro de 2019

PREGANDO A PALAVRA DE DEUS E TESTEMUNHANDO MINHA VIDA

Prezados amigos e irmãos em Cristo Jesus,

Caso você ou o líder da sua igreja, seja em um grupo familiar de oração, um evento ou uma igreja, queira uma visita minha para pregação da Palavra de Deus e testemunho do que Deus fez e está fazendo na minha vida, por favor enviar uma mensagem de convite para dr.eber.stevao@gmail.com

Tenho viajado por muitas cidades, várias nações e diversos continentes e sei que Deus tem me preparado para este momento que estamos vivendo. Seja em Jerusalém, Judeia, Samaria ou até os confins da terra, importa obedecer o "ide" de Jesus Cristo. Amém e amém.


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15

LEMBRE-SE: Essa não foi a "Grande Sugestão" de Jesus Cristo, mas a "Grande Comissão". Essa foi a sua ordem de COMANDO! Você é Seu discípulo? Você está debaixo da Sua liderança? Você está debaixo do Seu regimento?


Existem dois líderes neste mundo: se você NÃO está debaixo da liderança de Jesus Cristo, definitivamente você ESTÁ debaixo da liderança de satanás, ativa ou passivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores