quinta-feira, 19 de setembro de 2019

COMO NOS DIAS DE NOÉ, COMO NOS DIAS DE LÓ

https://www.thecollegefix.com/johns-hopkins-professor-on-child-transgender-trend-many-will-regret-this/

Uma lei Estadual da Califórnia - EUA, chamada de ACR99, passou pelo Congresso daquele Estado com aprovação esmagadora!



Essa lei basicamente OBRIGA que pastores, líderes religiosos, conselheiros não condenem os gays, as lésbicas, os transgêneros, os homoafetivos, etc. e que mudem completamente as suas pregações. Agora naquele Estado é Lei não pregar a verdade da Palavra de Deus no que diz respeito a esse assunto.



É interessante notar que essa lei é totalmente conflitante com Primeira Emenda da Constituição dos EUA.

Os EUA são uma nação que está sendo destruída pela quinta coluna e se continuar nesse caminho, em breve não existirá mais! Tudo o que lá tem aqui chega, mais cedo ou mais tarde. Portanto, preparem-se.
Esses são como os dias de Noé...
Esses são como os dias de Ló...

Precisamos jejuar, orar, e buscar orientação do Espírito Santo que nos dirá o que devemos fazer. Estratégias humanas não irão adiantar, movimentos, piquetes, revolta, etc. de nada servirá, pois o diabo é infinitamente mais inteligente do que os seres humanos, a carne será sempre perdida se nos basearmos no esforço humano e não na Graça. O quanto antes entender isto melhor, o diabo, sozinho, é mais conhecedor da Bíblia do que todos os crentes da face da Terra somados! Não se iluda, essa luta só poderá ser vencida por Jesus Cristo, com a diretriz do Espírito Santo dentro de nós. Veja o que diz o texto de Colossenses 2:23: "Tais coisas, com efeito, têm aparência de sabedoria, como culto de si mesmo, e de falsa humildade, e de rigor ascético; todavia, não têm valor algum contra a sensualidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores