quinta-feira, 19 de setembro de 2019

A NOVA DÉCADA DO ANTI-CRISTO

Preparem-se para a nova década do Anti-Cristo que já chegando.


A discussão está em cima do termo Liberdade Cognitiva Tecnológica, que passaremos a ouvir cada dia mais.

O que se passa é que será possível em breve (alguns já argumentam que a tecnologia já existe) transformar em palavras os pensamentos, assim, as companhias venderão o lhe o seu cérebro pensa e em pouco tempo o reverso acontecerá, ou seja, a automação humana para pensar o que o sistema (Anti-Cristo) determinará.

O direito que será garantido é o de se encaixar no sistema, usar a marca da besta: "Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem. Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome." Apocalipse 13:15-17

O que importa saber é se realmente cremos no que está escrito nas Revelações de Jesus Cristo a João Batista

Se sim, como nos prepararemos para ouvir o Espírito Santo e não sermos cativos do sistema! Eis aí a sabedoria

"Para que o coração deles seja confortado e vinculado juntamente em amor, e eles tenham toda a riqueza da forte convicção do entendimento, para compreenderem plenamente o mistério de Deus, Cristo. Em quem todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos." Colossenses 2:2-3

"Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos o que em breve há de acontecer." Apocalipse 1:1

"Pois, nele (JESUS CRISTO), habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade." Colossenses 2:9

Jesus Cristo é Deus, o Criador, encarnado, na forma de homem, de filho!!!

A Teologia nos confunde, mas a Palavra de Deus, revelada pelo Espírito Santo, nos leva a uma profundidade como nada e ninguém pode nos dirigir

"Farei com eles uma Aliança eterna: não deixarei de abençoá-los com tudo de bom e colocarei o meu temor no íntimo do seu ser, para que nunca mais se afastem da minha pessoa." Jeremias 32:40

Esta aliança eterna, pacto eterno, é o próprio Cristo, com quem Deus faz um pacto consigo mesmo, para nos garantir a eternidade. Não tem como Ele fazer pacto conosco

Por isso, Deus afirma em Ezequiel 36:27 "E vos darei um novo coração e derramarei um Espírito Novo dentro de cada um de vós; arrancarei de vós o coração de pedra e vos abençoarei com um coração de carne. Eis que depositarei o meu Espírito no interior de cada pessoa e vos capacitarei para agires de acordo com as minhas leis e princípios; e assim obedecereis fielmente aos meus mandamentos!"

Esse Espírito Novo é o Espírito Santo do qual Jesus disse quando eu for vos enviarei o Espírito Santo

"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós." João 14:16-18

João 16:7 "Mas eu afirmo que é para o bem de vocês que eu vou. Se eu não for, o Conselheiro não virá para vocês; mas, se eu for, eu o enviarei."

Esse Espírito Santo é o próprio Espírito de Jesus Cristo, por isso Ele mesmo disse que voltaria para nós. É o pacto garante que "...nunca mais se afastem da minha pessoa".

A Palavra de Deus é tremenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores