sábado, 18 de maio de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 114

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Meditação 114

Companheirismo

Salmo 25:10 (AMP) Todas as veredas do Senhor são misericórdia e amor constante, sim, verdade e fidelidade, para os que guardam o seu pacto e os seus testemunhos.

Salmo 25:14 (AMP) O segredo [do doce e satisfatório companheirismo] do Senhor tem aqueles que o temem (reverenciam e adoram), e Ele lhes mostrará Seu pacto e revelará a eles seu significado [profundo, interno].

O companheirismo pertence àqueles que reverenciam e adoram ao Senhor, guardando Seu mandamento de: “Amem uns aos outros como eu os amei”. A vida no caminho estreito do Senhor tem a ver com construir um relacionamento com Ele e com o Pai enquanto o Espírito Santo trabalha para nos moldar internamente à imagem de Jesus.

À medida que seu relacionamento cresce, você O reconhecerá como misericordioso, firme em Seu amor por você, verdadeiro em todos os Seus caminhos e fiel à Sua palavra. À medida que seu relacionamento cresce, você virá a conhecê-lo como seu companheiro constante, que Ele é por você e não contra.

Concluindo a meditação

Permaneça no Caminho Estreito, obedecendo ao mandamento de amar e você encontrará o Senhor para ser o amante da sua alma através de quem todas as coisas boas fluem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores