sexta-feira, 8 de março de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 70

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 70

Qual é a verdade?

João 14:6 (ACF) Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

2 Timóteo 3:13 (ACF) Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.

Paulo, em sua segunda carta a Timóteo, descreveu os dias enganosos em que estamos vivemos atualmente. Homens maus, impostores em todos os sentidos, estão usando todas as fontes de informações para espalhar suas mentiras uns contra os outros. Com acusações como má conduta sexual, suborno, uso indevido de poder, racismo e homofobia, sendo usado para convencer as pessoas que o socialismo é melhor do que a democracia ou um político é mais qualificado do que o outro, ou uma raça tem mais privilégio do que outro, quem pode saber a verdade?

Quem é a verdade, não o que é a verdade, é o conflito das eras! Todas as acusações e mentiras são decepções distrativas destinadas a manter as pessoas focadas em questões mundanas e longe de um relacionamento com Cristo!

Concluindo a meditação
Você está preso nas distrações que estão enganando muitos? Você se desviou do caminho estreito que leva a um relacionamento com Deus? Se assim for, derrube essas preocupações mundanas e substitua-as pelas escrituras e esforça-se para conhecê-Lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores