sexta-feira, 8 de março de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 71

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 71

Liberto pela verdade

João 8: 31-32 (ACF) Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Seguir o mandamento de amar uns aos outros como Cristo nos amou é a verdadeira permanência e a marca de um discípulo. Ao permanecemos em Cristo, nos tornamos cada vez mais conscientes de sua personalidade (sua natureza, temperamento, traços, comportamento) e, dessa forma, nós vamos a conhecer a verdade. À medida que caminhamos na luz da verdade, nosso temperamento, nosso comportamento, nossos traços, nossa natureza muda de ser egocêntrico à natureza do amor de Cristo. Estamos livres das enganações do pecado, dos cuidados deste mundo, do orgulho da vida, da luxúria da carne, das enganações da religião, da sabedoria mundana, em outras palavras, estaremos sendo moldados à imagem de Cristo!

Concluindo a meditação
1 Coríntios 14:1 (AMP) BUSQUE ARDENTEMENTE e procure adquirir o (este) amor (torne esse seu objetivo, sua grande busca)...  Receba o conselho de Paulo e faça do amor (Deus é amor) a grande busca de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores