segunda-feira, 18 de março de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 77

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 77  

Olhando para Jesus

Hebreus 12: 2 (AMP) Olhando (desviando o olhar de tudo que irá distrair) para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo (de obter o prêmio) que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. (Salmo 110:1)

Que Salvador nós temos! Ele suportou a vergonha da cruz e tomou a ira de Deus por nós! E tornou-se o autor e consumador da nossa fé! Louvado seja nosso amado Deus.

Ele completará aquilo que Ele iniciou em você! Através do Espírito Santo, Jesus dirigirá o nosso caminho, nos moldará à Sua imagem, nos aperfeiçoará no Seu amor e nos conduzirá a um relacionamento de confiança com Ele e com o nosso Pai. 

O resultado do nosso relacionamento de confiança é a energização e ativação da medida de fé que recebemos na Salvação. Quando as coisas ao seu redor parecem estar desmoronando, olhe para Jesus! Quando estiver com dificuldades financeiras, olhe para Jesus! Quando aqueles que você ama estão zombam de você, olhe para Jesus! Não se concentre nos problemas, olhe para Jesus, que Ele acalma a tempestade e fortalecerá sua fé para continuar! Tudo o que você tem a fazer é ficar no caminho estreito, obedecendo ao mandamento de amar e Ele completará aquilo que Ele começou!

Concluindo a meditação
Ó Glória, quão maravilhoso, quão surpreendente, por causa de Jesus, a fé para crer está disponível para todos, a vida eterna está disponível para todos! Permaneça no caminho estreito e aproveite sua comunhão com Jesus e nosso Pai! Ele completará aquilo que Ele iniciou em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário