terça-feira, 15 de janeiro de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 47

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 47

Uma oportunidade Surpreendente - Part II
                                                                                     
Apocalipse 3: 20–21 (NKJV) Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

João estava no Espírito e encontrou-se na sala do trono. Aqui está uma descrição de como será a cena do trono para o vencedor por toda a eternidade.

Apocalipse 4: 2-7 (NKJV) E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda. E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro. E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de Deus. E havia diante do trono um como mar de vidro, semelhante ao cristal. E no meio do trono, e ao redor do trono, quatro animais cheios de olhos, por diante e por detrás. E o primeiro animal era semelhante a um leão, e o segundo animal semelhante a um bezerro, e tinha o terceiro animal o rosto como de homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando.

Leia a descrição lentamente e use sua imaginação para ver o arco-íris de esmeralda, a pedra de sárdio vermelho-sangue e a cor de jaspe verde ou vermelho Daquele que estava sentado no trono. Imagine os mantos de lírio branco e as coroas de ouro dos vinte e quatro anciãos. Visualize o clarão do relâmpago e ouça o estrondo do trovão das vozes explodindo do trono. Imagine os quatro seres viventes  e os ouça adorar a Deus dizendo: santo, santo, santo, Senhor Deus Todo Poderoso, Quem foi e é e está por vir! ”Como as criaturas dão glória e honra a Deus, um flash de iluminação, uma explosão de trovão, a voz de Deus. Outra revelação de Deus é liberada, fazendo com que os vinte e quatro anciãos caiam em seus rostos e joguem suas coroas diante do trono, gritando: "Tu és digno, ó Senhor, de receber toda glória, honra e poder; Porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas. "Enquanto os lampejos de luz recuam do mar de cristal, os anciãos  se levantam e se sentam em meio aos animais que continuam a adorar, dizendo Santo, Santo, Santo Senhor Todo-Poderoso. Quem foi e é e está por vir! Os flashes de luz, a voz trovejante estrondosa de novo, outra revelação de Deus é liberada e os anciões aturdidos por outra revelação de quem Deus é, mergulharam seus rostos e lançaram suas coroas na base do trono.

Concluindo a meditação 
Jesus Cristo tem um assento reservado em Seu trono para aquele que vencer e com Sua ajuda você pode vencer. Permaneça no caminho estreito que leva ao relacionamento com Deus e conduza sua corrida para a sala do trono de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores