domingo, 27 de janeiro de 2019

CUIDADO COM O APÓSTATA RICK WARREN

Rick Warren se exalta em dizer que ele é um dizimista reverso sendo que dá 90% ao invés de apenas 10% e que os cristãos deveriam dar muito mais para as igrejas.

Muito bem, apóstata Rick Warren, primeiro você doa o que realmente não é seu salário, pois você não trabalha, mas o que você rouba do ingênuo povo cristão na venda dos seus livros hereges, malévolos e daquilo que arrecada com o seu sujo ministério e suas inescrupulosas associações terrenas! Se Paulo que era Paulo, trabalhava com suas próprias mãos para ter seu sustento, qual o motivo dessa cambada de assalariados da igreja não trabalharem???? "Quem não quiser trabalhar que também não coma" diz Paulo. Ou ele, Paulo, não fala pelo Espírito de Deus???

Rick Warren, é um grande amigo do papa, adora visitar o show da Oprah, amigo do mundo das notícias e defende o Evangelho Social, promove a espiritualidade da Nova Era, está intrinsicamente associado com outro falso profeta chamado Robert Schuller, e em conjunto com Bill Hybels, falou a uma plateia de mais de 80 pastores gays e lésbicas em um encontro promovido por Schuller sobre Liderança nas Igrejas Bem Sucedidas. Associa-se com todos e qualquer um para levar avante sua agenda. É um lobo vestido em pele de ovelha.

É surpreendente e assustador o quanto as igrejas evangélicas, pastores e crentes desprepardos "adoram" esse homem que arrebata milhões de pessoas do curral de Jesus Cristo.

O dia do Senhor descrito em Joel está chegando Rick Warren e você certamente terá a paga dos seus 90% do dízimo!

A propósito aonde está escrito no Novo Testamento que é um mandamento dar 10% para a igreja? Os pastores gostam de afirmar que dando à igreja você estará dando a Deus e todo aquele blá blá blá do princípio da semeadura. A é? Vamos ver o que Jesus diz quando se refere dar a Deus ou dar a Ele, que é Deus: "Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?  E respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim fizestes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores