domingo, 25 de novembro de 2018

O MUNDO JAZ NO MALIGNO - DIAS DE LÓ

Infelizmente até mesmo numa pequena cidadezinha do Estado Norte-Americano do Colorado, chamada Boulder, o governo local promoveu esse encontro de um(a) Drag Queen com crianças de todas as idades. É possível notar na foto a tenra idade de algumas delas!


No local, nenhum homem presente a não ser aquele que finge não ser. Todos esses fatores: pais (homens) ausentes e sendo demonizados, mães (sendo louvadas) usando seus filhos como ferramentas (de trabalho), um governo local, regional ou federal que promove o homicídio aberto chamado aborto, homossexualidade (casamento) e transgenderismo são tidos por uma sociedade DOENTE como medidas inclusivas para as "famílias".

2 Timóteo 3:1-5 "Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te."




Nenhum comentário:

Postar um comentário