quinta-feira, 26 de agosto de 2010

REUNIDOS EM NOME DE JESUS CRISTO

Fico feliz porque ainda há pessoas sanas no meio do povo evangélico. Encontrei o site http://www.reunidosemnomedejesus.com.br/local.html desse grupo de irmãos, orginários de Bauru, e que começa a se espalhar pelo Brasil todo, que é uma benção. Além de serem equilibrados, estão vivendo na verdade da Palavra de Deus e ousaram romper o "ranço" deixado pelas hipocrisias, heresias, brigas por denominações, pelos usos e costumes (tudo coisa humana, mundana, passageira e que mais divide do que agrupa) tão comuns nas igrejas evangélicas de hoje. Saiba um pouco mais sobre eles abaixo:


Reunimos em Nome da Verdade desde o final do ano de 2005, depois de estarmos entristecidos pelos mandos e desmandos de doutrinas denominacionais variadas criada por homens que desviaram da verdade e até mesmo grandes conhecidas igrejas e até pequenas e grandes SEITAS que introduziram no meio do povo crente outro Evangelho que Cristo nunca pregou, deixaram de pregar a verdade do Evangelho Salvador de Cristo, fazendo de suas igrejas grandes templos e até pequenos templos de comércio, onde pregam riquezas matérias, teorias de prosperidade, teorias e ilusão e persuasões humanas onde homens colocam suas teses e doutrinas causando HERESIAS e muita Hipocrisia, conceitos estes que eram mais combatidos por Jesus Cristo.

Denominações estas que disputam entre si o poder e o domínio sobre todos os outros em dizer que a sua "igreja, sua Seita" é a verdadeira, competindo entre eles que a sua igreja é a melhor e tem muitos membros, enfim etc.. Um verdadeiro show de vaidades. Deixam de pregar a verdade, para conseguir lucros e proventos com a obra de Deus colocando um fardo pesado para as ovelhas de o Senhor Jesus carregarem, vivendo do sangue e da lã delas. (I Tim. cap. 6) , buscando e colocando versículos e doutrinas e as leis do velho pacto da velha aliança misturando em suas doutrinas humanas e as trazendo para a nova aliança em Cristo fazendo heresias, fazem uma grande mistura de doutrinas., Enfim....Esta escrito: Mateus 24.24 Porque surgirão os falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

I Tim. 6:10 “ 10 Porque o amor ao [dinheiro] é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.”

Através de muita oração e de um forte tocar do Espírito Santo de Deus em nossos corações e uma união agradável ao Senhor de Cristãos com propósitos de amor e humildade e verdade. Oramos muito e apresentamos o nosso desejo de servir ao Senhor com sinceridade em nossos corações á levar o Evangelho verdadeiro de Cristo sem visar dinheiro e sim fazendo por amor como os nossos irmãos Apóstolos que foram levantados por Cristo em restaurar o amor e a verdade que aos poucos se esfriou entre vários Cristãos e até mesmo os vários irmãos em Cristo que estão parados na obra de Deus por estão indignados com as mentiras de homens que se julgam servos de Deus.

Uma Igreja que nasça e reine o “amor e a verdade” e na fidelidade para com o Nosso Senhor Jesus, uma igreja simples com um Jesus Grande.

Uma Igreja livre e liberta pelo sangue de Jesus, livre de doutrinas e bandeiras denominacionais, a nossa única bandeira que levantamos “é CRISTO”, não adotamos doutrinas de heresias e de usos e costumes e tradições humanas que invalidaram a palavra de Deus e também não somos perfeitos e nem tão pouco anjos, temos erros e falhas como qualquer ser humano, somos pecadores, mas não vivemos no pecado e nem tão pouco proclamamos que a nossa Igreja é perfeita, pois igreja perfeita será só com Cristo quando ele vier arrebatar-nos e perfeito e verdadeiro só encontramos em Cristo, procuramos sim ser verdadeiros nos propósitos Cristãos pelos quais estão já esquecidos por inúmeras denominações, pregamos o evangelho da consciência, pregando as boas novas e o plano da Salvação que Cristo nos concede, fazendo tudo e servindo a nosso Jesus como ele quer, seguimos a sua palavra e os seus mandamentos no seu pacto de aliança para conosco, o seu novo testamento, um testamento de melhores promessas e da certeza da salvação, pois fomos comprados com o seu sangue na cruz do calvário, para que por este sangue tenhamos a vida de Cristo dentro de nós, pois já estamos mortos para o mundo e somos hoje uma nova criatura nascida no sangue do amor de Cristo.

Temos procurado retornar aos princípios e práticas do Novo Testamento. Crendo que "a Igreja do Deus vivo" que foi formada pelo Espírito de Deus consiste num único corpo, composto por todos os crentes em Cristo que nasceram de novo e nos quais habita o Espírito Santo.

Uma Igreja (reunião de pessoas) que se Congrega no Nome do Senhor Jesus Cristo, na condição de membros do corpo de Cristo (e não de uma denominação).

A Bíblia é a nossa guia e autoridade e suficiente e divinamente inspirada pelo Espírito de Deus e aceitamo-la como infalível palavra de Deus. A palavra de Deus é a única e perfeita guia de nossa fé e conduta, e a ela nada se pode acrescentar ou diminuir. É também, o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê (ll Pedro, 1: 21; ll Timóteo, 3: 16-17; Romanos., 1:16).

Ninguém vive da obra, ou seja, ninguém recebe salário nem qualquer remuneração, uma obra com amor, pois viver do evangelho não é ganhar dinheiro e sim viver em gozo e em contentamento e em alegria e temor á Deus.(II Tessalonicenses 3.8) Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós.

Ou seja, todos nós trabalhamos nos nossos respectivos serviços do cotidiano para sustento de nossas famílias e trabalhamos servindo ao Senhor recebendo dele a VIDA ETERNA.

Pois o salário do pecado é a morte, más o Dom GRATUITO de Deus é a Vida Eterna.

Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. (II Cor. 3: 18).

Reconhecemos que Cristo é a cabeça da Igreja e que tem dado dons a sua Igreja, tais como profetas, evangelistas, pastores e mestres, e que tal “graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo (Efésios 4: 7-12)

Texto em itálico retirado do site http://www.reunidosemnomedejesus.com.br/texto19b.htm (página 02) e inserido de forma integral aqui.

3 comentários:

  1. A Paz de Cristo Irmão.
    Agradecemos á Deus em primeiro lugar de encontrar-mos irmãos Verdadeiros em Cristo, onde foram alistados neste exército á favor da Verdade contra á mentira onde o Nosso General é Jesus Cristo. amém
    E Felizes também de estar-mos lutando juntos neste campo de batalha contra a mentira do inimigo, e a arma que usamos é a espada de Deus (a palavra da Verdade).
    II Cor. 13:8 "Porque nada podemos contra a verdade a não ser pela verdade"
    Irmão agradecidos por ter anexado no seu maravilhoso BLOG o nosso REUNIR em CRISTO.
    E portanto também anexaremos ao SITE: Reunidos em Nome de Jesus Cristo (Mat. 18:20).
    Estamos juntos no mesmo barco com CRISTO no comando, amém
    Abraços em seu coração.
    Pois Familia Unida Jamais será Vencida.
    O propósito de Deus é uma grande familia de Filhos imagem e semelhança de Jesus Cristo seu filho amado.
    Seus Irmãos em Cristo
    www.reunidosemnomedejesus.com.br

    ResponderExcluir
  2. pois é eu creio que há grande confusão na igreja, mas é também um meio pelo qual o corpo se reúne. Acho que devemos ter cuidado para não afastar de vez uma criatura de ir ao templo e acontecer de não ir em lugar nenhum. Jesus disse: o importante é que falem de mim. eu sei que o novo nascimento é uma obra do Espírito Santo na vida do indivíduo. um exemplo existem vários que pragam a graça sem templos, mas não conseguem nem manter em dia seus blogues, pois a pessoa recem convertida precisa de um discipulado pessoal. Como disse o apóstolo Paulo sinto como dores de parto até que Cristo seja formado em vóz. mas digo que os conteúdos aqui postado é de grande valia e contribui para crescimento do corpo. Eu por exemplo cansei do "sistema", que de certa forma contribui para o evangelho é claro que existia muitas heresias. Mas confesso que não encontrei ninguém aqui em curitiba que congregam em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Como posso fazer para encontrar irmãos que congregam como vcs aqui em Salvador/BA, por fv informe ai ???? Luciene (71) 99112-7797

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores