quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

LOUVOR E ADORAÇÃO POR RON EDWARDS

Texto escrito e publicado por Ron Edwards (Australia) no seu site: 

Louvor e adoração - Publicado em 23 de janeiro de 2020 

Cada um de nós é instruído a cantar louvores a Deus. A adoração é corporativa, não é ter alguém com microfone cantando para eles, a congregação.

A igreja que cultua não consome música, faz música. Mas o conceito moderno de vocalista surgiu da música pop comercial, escrita para um solista ou um pequeno grupo. Não é de admirar, então, que a maioria dos cultos pop ao vivo pareça bastante semelhante. Um "líder" cantando com inflexão pop e tom afetado, enquanto improvisa e improvisa ritmo e melodia, não pede a uma congregação: "Cante comigo". Diz: "Aborde o canto congregacional como se fosse um concerto".

Estamos vivendo os dias da celebridade cristã. Testemunhamos o advento da “estrela de adoração”, especialmente nas últimas duas décadas. Conceder um microfone a um músico está oferecendo a eles muita força e prestígio. Alguns aproveitam a oportunidade para mostrar seu próprio estilo pop afetado e construir sua celebridade no molde de tantos outros. Alguns exploraram a vulnerabilidade de uma congregação emocionalmente comprometida. Basta olhar para as vendas recordes da chamada "indústria de adoração".

Como nossa cultura está muito acostumada a ouvir música para entretenimento, criamos nossas próprias celebridades. Não se engane sobre isso. A igreja também faz isso. Começamos a associar o culto a uma pessoa e a uma apresentação, em vez de uma oração corporativa por meio da Palavra e do Sacramento.

Ouça a apresentação em anexo e entenda por que o pastor Andy Savage. disse o seguinte: “E essa, senhoras e senhores, é a razão pela qual você nunca dá um microfone a um líder de louvor. Este domingo em particular será registrado para sempre na internet e conhecido como o ponto mais baixo do domingo, certamente não o ponto mais alto…

Título do vídeo: "Líder de adoração enlouquece". Para aqueles que não compreendem a língua Inglesa, é possível colocar legendas em Português no rodapé à direita, primeiro ícone. 


quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

TODOS QUEREM SER APÓSTOLOS E PROFETAS. ENTÃO VAMOS LÁ!

Curiosamente a maioria esmagadora dos pastores atuais não querem mais ser chamados dessa forma, preferem ser denominados apóstolos e profetas, no mínimo!!! É a palhaçada de sempre. Aquela briga carnal costumeira dentro das igrejas para saber quem é maior. Uma vergonha!

Vamos ver o qual é o trabalho de um apóstolo:

"Porque me parece que Deus nos colocou a nós, os apóstolos, em último lugar, como condenados à morte. Viemos a ser um espetáculo para o mundo, tanto diante de anjos como de homens. Nós somos loucos por causa de Cristo, mas vocês são sensatos em Cristo! Nós somos fracos, mas vocês são fortes! Vocês são respeitados, mas nós somos desprezados! Até agora estamos passando fome, sede e necessidade de roupas, estamos sendo tratados brutalmente, não temos residência certa e trabalhamos arduamente com nossas próprias mãos. Quando somos amaldiçoados, abençoamos; quando perseguidos, suportamos; quando caluniados, respondemos amavelmente. Até agora nos tornamos a escória da terra, o lixo do mundo." 1 Coríntios 4:9-13


Qual é a descrição do profeta? Vamos ver como biblicamente ela se compõe:



"Outros enfrentaram zombaria e açoites, outros ainda foram acorrentados e colocados na prisão, apedrejados, serrados ao meio, postos à prova, mortos ao fio da espada. Andaram errantes, vestidos de pele de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos e maltratados. O mundo não era digno deles. Vagaram pelos desertos e montes, pelas cavernas e grutas." Hebreus 11:36-38



Não, mas daí não. Essas passagens foram para eles e não para nós. Nós estamos em outra dispensação, dizem os "ilustres".


Quantos desses pastores ainda querem ser apóstolos e profetas? Acho que nenhum mais. Creio que preferem ser elevados à nova categoria: arcanjos, querubins, e por que não serafins? E anjos? Deixa para os pastores!

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

POR QUE A IGREJA DE CRISTO É O QUE VEMOS HOJE EM DIA?

A Igreja de Jesus Cristo tem dois caminhos a seguir de hoje em diante. O tempo está contado. 

Ou seguimos o formato que está aí, esse da igreja CNPJ, e certamente ela servirá ao propósito do anticristo, assim como ela serviu ao propósito de Hitler ou ela é reformada, retornando ao seu formato inicial para voltar a ser o que era no tempo dos Atos dos apóstolos. 

Não há outras saídas, escolha que caminho quer seguir!

Se olharmos para a igreja de hoje ela é total e radicalmente diferente daquilo que lemos no livro de Atos. E por que isso aconteceu? Por que é assim?

A igreja de Jesus Cristo tem 2 mil anos de história e estórias, e durante esse período a igreja foi mudando, permitindo ser mudada e se adaptando aos padrões de cada época. 

No livro de Atos a igreja era um corpo vivo, itinerante. Um corpo de discípulos, seguidores do Mestre da Galileia que era dirigido pelo Espírito Santo e não por organizações ou uma diretoria ou um corporativismo. A igreja era um movimento soprado aqui e acolá como o vento, porém: "O vento sopra onde quer, você escuta o seu som, mas não sabe de onde vem, nem para onde vai; assim ocorre com todos os nascidos do Espírito.” João 3:8

Para saber quem ocuparia o lugar de Judas, pedia-se orientação para o Espírito Santo. Para saber quais discípulos enviar, pedia-se orientação para o Espírito.

Na sequência dos anos após o mover do Espírito Santo naqueles 120 seguidores de Jesus Cristo, entre eles a sua própria mãe e seus irmãos, que buscavam receber o poder do alto predito por Jesus Cristo. 

Sim, essas reuniões em grupos começam a se concentrar em algumas cidades como em Jerusalém, por exemplo, e vai sendo espalhada pelas regiões ao redor pelo discípulos que foram enviados e vários pontos de pregação do Evangelho vão surgindo, constituindo o corpo invisível de Cristo.

Mas Jesus Cristo não orientou os discípulos para que esperassem em Jerusalém até que roteiros de como organizar uma igreja viesse do alto para serem instituições bem sucedidas, mas para que fossem totalmente dependentes do Espírito Santo. "E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder." Lucas 24:49

O então jovem Cristianismo (aqueles que seguiam a Cristo) se espalhou para a Grécia, aonde Paulo esteve pregando, e esse movimento influenciado pelas mentes pensantes, passou a ser uma filosofia cristã de vida, uma religião. Tornou-se uma forma diferente de viver dos Atenienses.

Depois chega até Roma, Itália, aonde Paulo também esteve pregando e foi preso e martirizado por amor a Cristo Jesus, e ali se tornou uma instituição que reina sobre os homens isoladamente e em opulência, seguindo seus próprios dogmas e preceitos. O Espírito Santo? Não precisamos dEle, pois nos guia para aonde não queremos ir e nos diz para fazermos coisas que não queremos fazer. Queremos adorar ao Papa, a virgem Maria e morrermos pelo santíssimo sacramento se isso for preciso.

O Cristianismo não pára, como que querendo voltar às suas origens e se espalha por toda Europa, mas agora com matanças e guerras para justificar sua força e seu poder, e se torna uma cultura, a cultura cristã que tem seus fundamentos não mais em Atos, na doutrina dos apóstolos, mas nas filosofias e teologias da vida cristã. Uhnnn que bênção!; expressão isolada usada pelo meu pai.

Os anos passam rapidamente e o mesmo Cristianismo chega nas Américas, primeiramente na América do Norte, como querendo se libertar dos grilhões do árido doutrinamento eclesiástico, mas acaba virando uma moeda corrente, um negócio extremamente lucrativo ao ponto de "pastores" possuírem jatos milionários, mansões, riquezas pessoais impressionantes; manobreiros do grande NEGÓCIO do reino (de Deus?). A ganância e obsessão por dinheiro é tão grande que muitos pastores passam a pregar que o tópico que Jesus mais anunciou aos homens enquanto esteve nesta terra, foi sobre dinheiro! Conveniente, não? Pastores que correram atrás da maçonaria para começarem seus "negócios" tem aos montes. Chacoalhe qualquer árvore e uma meia dúzia cai.

E como tudo aquilo que surge nos Estados Unidos chega ao Brasil imediatamente, as igrejas copiaram os mesmos moldes, as mesmas músicas, as mesmas formas de adoração de um bezerro de ouro.

Estava morando em Pickerington - OH e conheci uma "pastora" brasileira que tinha ido para Columbus para saber mais do que estava acontecendo nas "casas de adoração" daquele Estado, tais como a mega igreja World Harvest Church do Pr. Rod Parsley, a Worthington Christian Church, Xenos Christian Fellowship, entre tantas outras. E ainda comentou "quero conhecer o que o Deus está fazendo aqui para levarmos ao Brasil". Ahhh agora entendi "pastora", não sabia que Jesus Cristo, o Reino de Deus era uma mercadoria. Explicado, tudo certo então!!!


Para Jennifer Louise Rock Johnson, a famosa Jenn Johnson, cantora e compositora de música cristã contemporânea, também pastora, vocalista e co-fundadora do grupo de adoração Bethel Music, o Espírito Santo é um gênio espertinho azul, igual ao da lâmpada de Aladin. Confira no link https://churchwatchcentral.com/2016/11/28/jen-johnsons-blue-genie-holy-spirit-upgrade/  Se acalme, ela é Californiana, dá um desconto, pois na terra LA LA Land tudo é possível!

Resultado de imagem para carinha de assustado emojiResultado de imagem para carinha de nojo emoji

E você leitor, continua ouvindo as músicas da Bethel Music e achando que a Bethel Church é o bicho? É, é bem provável que o bicho esteja por lá!

O Cristianismo e o seu culto chato, aonde só se prega money, money, money, chega à Austrália, a joia do novo mundo, e vira um "cult" de fumaça, músicas hipnóticas nas aglomerações de jovens, sussurros apaixonados para um ser etéreo que está em algum lugar no vácuo do universo, que ama feito louco e "eu" mais louco ainda... Nada de pregar a Palavra de Deus, nada de Cristo, nada de arrependimento, nada de ser dirigido pelo Espírito Santo; uma espécie de Woodstock cristão, pois no fim, Jesus quer apenas paz, amor, união... vamos curtir esse gospel alucinante brother (duplo sentido se me entende)!

Se você pega um corpo e começa ganhar dinheiro com ele, isso não é prostituição? É isso que está sendo feito com o corpo de Cristo!

Nesses últimos dias, Deus está nos (a igreja invisível de Jesus Cristo) levando para o início, ao livro de Atos, para que o fim venha. Caso contrário, não resistiremos!

Qual modelo você seguirá? O de Atos dos apóstolos ou a igreja do bezerro de ouro do século 21?

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

MUDANÇA DE PARADIGMAS - A IGREJA NO ANO 2020

As igrejas evangélicas, infelizmente, pela falta do temor de Deus e da pregação do Evangelho do Reino, estão abandonando a Jesus Cristo e sua mensagem. Seus líderes acham que é preciso atualizar segundo o contexto dessa época, dessa década. 

Sendo Ele, o Mestre da Galileia, a fonte da água viva, ("Jesus respondeu: Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna". João 4:13,14) estão preferindo viver nas mesmas duas maldades que foram outrora expostas pelo profeta Jeremias: "a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas." Jeremias 2:13

Deixar e cavar. Quando deixamos de ouvir e seguir a Jesus Cristo, vamos cavando nosso próprio túmulo para nele deitarmos para a morte eterna!

O observado na vida dos evangélicos atuais é tão somente o resultado dessas igrejas que estão trocando:

1) A separação do mundo para viver em conformidade com o mundo. Inclusive usando todas as táticas (políticas, administrativas, organizacionais, etc.) do mundo para serem bem sucedidas no meio humano;

2) O negar-se a si mesmo pela auto-indulgência;

3) A alegria do Senhor pelo necessidade de uma felicidade passageira encontrada no entretenimento;

4) O arrependimento por uma crença fácil (é só crer e está tudo certo!). O espírita crê em Jesus, o muçulmano também e até mesmo o diabo;

5) Uma experiência real de salvação por um mero batismo nas águas;

6) A Palavra de Deus pela tradição dos homens (tradição Batista, Presbiteriana, Luterana) e aqui se matam para defender seus "louvados" criadores... "sou de Scofield, eu de Wesley, eu de Lutero... e por aí vai a desgraça com longos e infrutíferos debates entre ser armeniano ou calvinista. Uma verdadeira barbaridade...). Ainda seguindo as tradições dos homens, inúmeras igrejas evangélicas até hoje só permitem que participem da Ceia do Senhor aqueles que estiverem em perfeita comunhão com a igreja local, sejam dizimistas e que sejam membros. Qual passarinho verde contou essa historinha no ouvido deles para imporem essas tradições absurdas e não bíblicas? Mentiras vindas do inferno, mas aceitamos passivamente como se tudo fosse normal;

7) A nome escrito no livro da Vida pelo nome registrado na placa de honra da igreja por ter doado um banco... Esse orgulho não importa, é passageiro, temporal, carnal!;

8) O gloriar-se no Senhor para o gloriar-se nos homens e ser por eles gloriado;

9) O avivamento real no espírito contrito por uma excitação carnal nos cultos. Uma reverência à santidade de Deus por legalismos como, por exemplo, ensurdecer o vizinho do banco no momento da oração, aquelas berrações explodindo em falações altas de línguas estranhas apenas para mostrar "santidade". O pior é que esses desconhecem completamento o ensinamento bíblico de Paulo que orienta se não houver interpretação, permaneça calado diz o apóstolo; em outras palavras, não abra o bico! O fato é que não temos coragem de cutucar o irmão, a irmã que parecem adorar essa demonstração fanática, para se calarem. Se o argumento não é o fato de se mostrarem, então só resta um, a falta de conhecimento, pois não foram ensinados biblicamente, o que se torna pior ainda. Se nos apegarmos a essas doutrinas de homens e não as combatermos veementemente, nos tornaremos hipócritas (hipo = menos, críticos = questionadores) e a nossa adoração a Deus é vã. Jesus Cristo repreendeu os fariseus dizendo: "Hipócritas! Bem profetizou Isaías acerca de vocês, dizendo: este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; seus ensinamentos não passam de regras ensinadas por homens’"Mateus 15:7-9;

10) A pregação exclusiva do Evangelho do Reino de Deus por dramas, filmes, sessões de escaladas em paredões e skate na igreja;

11) O temor do Senhor pelo temor dos homens e o que eles podem fazer a favor ou contra. Se a favor, vamos puxar o saco das autoridades. Se for contra, aciona os advogados da igreja. Uma vergonha explícita;

12) Os valores morais absolutos da Palavra de Deus por um humanismo secular;

13) O cenáculo pelo banquete ofertado nas mesas;

14) A doutrina fiel pelo amor e pela unidade, como se ambos substituíssem a doutrina dos apóstolos;

15) A qualidade pela quantidade, pelas massas. Igrejas querendo mostrar seu sucesso pelo número na membresia. Interesse espúrio, humano, carnal e porque não dizer, infernal;

16) As músicas espirituais, com letras que tocam a alma por trazerem no seu bojo a verdade Bíblica, pela fumaça, meia-luz, batida alucinante, mosh aqui e acolá! E de ritmo posso falar com propriedade;

17) A censura do Mestre pela, pouco a pouco, aceitação do mundo e pelo mundo;

18) O permanecer sozinho, firme, com convicção na verdade para o comprometimento com o ecumenismo religioso;

19) O poder de Deus por uma forma de piedade, principalmente pregada pelo catolicismo. A piedade soa espiritual, de Deus, porém ela nega o poder que há nas palavras de Jesus Cristo;

20) Um espírito de oração por um espírito de cobiça, ganância que é observado nas igrejas evangélicas. Alarmante e assustador;

21) Uma visão celestial (aqui somos forasteiros, segundo o amado Pedro) por uma televisão e suas nojeiras.

Essa igreja não é, jamais, a Igreja triunfante de Jesus Cristo. Ela é apenas aquela CNPJ, que gosta de ter sua fachada de mármore, possuir chácaras, etc., e que paga salário de pastor porque ser pastor não é mais um chamado de morrer para si mesmo e seguir a Jesus Cristo, vivendo pela fé, mas é uma profissão! Impressionante que ainda não surgiu Sindicato dos Pastores do Brasil. Acabei de dar a ideia... 

By the way, se ficou ofendido, volta no post anterior e dá uma lida.

A VERDADE OFENDE, AFASTA, SEPARA E PARA DIZER A VERDADE, IRRITA

Muito antes dos meus 50 anos de idade, mas agora bem mais evidente, descobri o quanto as pessoas em geral (cristãs ou não) preferem ficar do lado da mentira ao invés de buscarem a verdade, por uma questão de conforme, para não causal mal-estar.

A verdade ofende, separa, incomoda, coça, irrita, pois ela não consegue absorver a incontinência das palavras e, principalmente, atitudes, gerando desconforto em nós.

A cristandade em geral, assumiu os mesmos padrões do mundo secular sem Deus, sem o Espírito Santo, vivendo uma vida aonde enganar, trapacear, obter vantagens em benefício próprio ou da família/dos amigos, puxar o saco de autoridades são as regras do jogo. O mundo joga sujo assim, os crentes também podem!!! Pois é, mas não é bem assim. 

E vou dizer com muita propriedade, isso é o que mais se vê no meio evangélico e nas igrejas. Pastores brigando por posição (lembro-me quando o Pr. Pimentel da Assembleia de Deus Central faleceu, pois estava participando lá naquela época, pareceu-me um ninho de cobras brigando pelo assento pastoral...); líderes disputando acesso aos recursos financeiros para satisfazerem seus interesses espúrios (a grande maioria das comunidades cristãs, quero dizer, seitas, aqui se incluem) e que fazem do Evangelho de Jesus Cristo uma piada! "E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte." Isaías 56:11

Os crentes atuais vivem igual ou, em alguns aspectos, um pouco pior do que os do mundo, inacreditável, mas é verdade. Buscam as mesmas coisas, aspiram as mesmas posições, desejam da mesma forma o status do poder, as honrarias e lisonjas deste mundo vão e passageiro. Chocante! Este mundo vazio só pode vender seus sonhos vazios, porém a um preço muito caro. 

O irmão de Jesus Cristo disse: "...não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4:4Não escreverei as duas primeiras palavras deste versículo para não ofender, mas você pode lá conferir!

Ao chegar ao final da leitura, você perceberá que estaremos separados e não mais andando juntos, tampouco pensando da mesma forma, aonde a verdade de Jesus Cristo deveria ser o nosso único balizador.

Em 1 João 4:1 está escrito: "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." 1 João 4:1

Mas como poderemos provar os espíritos? Qual a forma prática para isso? Devemos provar os espíritos através das Escrituras, da Verdade de Deus. Porém, isso causará desconforto, afastamento, separação e ofenderá a grande maioria.

O primeiro sinal. Quando os líderes de igrejas ou comunidades passam a estressar que Deus irá derramar o seu Espírito Santo sobre "toda a carne", porém não pregam mais o arrependimento e a salvação através de Jesus Cristo, para que seja possível então receber o Espírito Santo. Jesus nos disse claramente a quem Ele nos daria o Espírito Santo, a saber, através da convicção do pecado e regeneração do coração. Leia João 3:3-5; 16:8 e Tito 3:5.

O segundo sinal. Quando ninguém mais, somente Jesus Cristo é exaltado e glorificado. O Espírito Santo NÃO PODE e NÃO IRÁ glorificar a Maria, mãe de Jesus, aos santos como Pedro, Tiago, João, etc., ou qualquer outro homem ou mulher, por exemplo, o Papa, e as hereges Paula White e Joyce Meyer (cada dia mais ricas e mais possessas), entre outras. O Espírito Santo é o "Espírito da Verdade... e testificará de mim" disse Jesus Cristo em João 15:26 e Ele, o Espírito Santo, "me glorificará", disse Cristo Jesus em João 16:4.

Toda vez aonde você estiver e for alertado pelo Espírito Santo de que existe muita glória (ou pouca também) à homens, FUJA! Fuja da Babilônia; CORRA!

Curiosamente, as igrejas evangélicas e os crentes (abomino essa palavra, pois conheço muitos crentes nas igrejas evangélicas que se dizem extremamente crentes, porém crentes nos seus bolsos, nas suas arrogâncias, crentes nas suas luxúrias e coisas deste mundo!) estão se unindo com os católicos, defendendo a postura do atual Papa (representação mais pura de satanás no seu trono), querendo a comunhão entre evangélicos e católicos! Isso não acontecerá, só lamento! É o ecumenismo inter-religioso, defendem muitos crentes. 

Pronto, provavelmente a primeira separação e divisão entre você, leitor, e eu foi a condenação da palavra "crente". Você ficou ofendido(a) e não terminará esta leitura, porque o diabo não suporta a verdade! Deixe de ser crente e se torne um discípulo de Jesus Cristo. Toda vez que lhe perguntarem "Você é crente?", diga "Não, sou um discípulo, seguidor de Jesus Cristo e aonde Ele for, também irei eu". 

Na verdade, se você já leu alguns dos meus posts, já deve ter ficado (pouco ou muito, dependendo o quanto você crê, está envolvido e defende a mentira) ofendido quando escrevi acerca dos dízimos, da psicologia, fábulas e contos de fadas, etc..

A segunda divisão entre nós também já aconteceu em apenas poucos parágrafos: "Como ele ousa falar mal do 'SANTO' Papa ou julgar outra pessoa?! Não sou eu quem julga, a Palavra de Deus já julgou!

O terceiro sinal. Quando existe envolvimento com o pecado, com as tradições dos homens, idolatria, falsas doutrinas e  prodígios de mentiras, conforme 2 Tessalonicenses 2:9-10, aonde lê-se: "A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem."

Veja que interessante, é o próprio Deus que vai enviar esse espírito do erro, de acordo com 2 Tessalonicenses 2:11 "E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira." 

Se ainda não nos separamos pela explanação dessas verdades, que traz luz à escuridão, continue lendo, quem sabe, isso acontecerá. Mas sinceramente, espero que isso não aconteça.

O quarto sinal. Quando meios (formatos) "legais" e "bacanas" são empregados para apresentar o Evangelho de Jesus Cristo, tais como peças teatrais, dramas, comédias, etc.. Jesus e os apóstolos NUNCA, nem mesmo uma vez se quer, empregaram o drama ou teatro para apresentar o Evangelho do Reino de Deus às pessoas, apesar de que devido o domínio da região pelo império Romano, essas formas de alcançar as pessoas era muito comum. Era a forma corrente de acessar multidões e quem sabe "Jesus tenha errado em não utilizar esse formato", diriam alguns abjetos. Ora, o apóstolo Paulo pregou "não com palavras humanas convincentes da sabedoria humana, mas na demonstração do Espírito e poder", conforme 1 Coríntios 2:4. 

Toda vez que lançamos mão de alguma estratégia (redundante dizer humana) para alcançar os não salvos, estamos indo no braço humano, na força carnal e não como dependentes do Espírito Santo. Não confiamos nEle e nas suas infinitas formas de agir.  

Mas sabe o que, deixa isso tudo para lá Éber, vamos ser amigos e irmãos, pois nada disso importa! Não crie divisão e separação. Pois é, não dá porque em 2 Timóteo 3:5 o Espírito Santo me diz "destes afasta-te". Leia o texto bíblico abaixo para ser instruído(a) acerca de quem causa divisões:

"Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo; os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.
 Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna".
 Judas 1:17-21

Realmente estamos no final dos tempos quando o homem da perdição será revelado.

domingo, 12 de janeiro de 2020

PROPHETIC WORD: "THE LORD IS SHOWING ME YOU AS A BOY, PRESIDENT TRUMP"!!!!???? COME ON!!!!!



Yes, God has chosen Donald J. Trump to be the president of the USA and there is no doubt about it. May the Lord bless him every day for a so difficult task he has in his hands. 

But again, and again these lunatic crazy people giving prophetic words and bla bla bla. God showed her when Donald Trump was a boy? To which purpose? 

Look at her fingers (left and right hands) how they stick and are bent at the same time. I have seen many demon possessions exactly like that. Observe how she circles his face and head many times during her "prophetic prayer".

That is not even a spirit of divination because is not foreseeing the future, just human words that never came from the Lord. It is like a show, just to impress people to impose her position as a person that walks side by side with Jesus. That is why Jesus Christ shows her things in the spiritual realm! Really? Or maybe the devil? Seeing things in the spiritual realm brings her to a level where nobody is at. "See, I am better than you are." 

Look, I grew up in church and I have seen those strategies many times. Brazil is full of such fool people, unfortunately. Every and any heresy that appears in churches in the USA, Brazil copies it! 

Well, nowadays churchers are seeking for a show, they are not willing to love the Lord and obey His commandments! 

The tactics the devil uses are always the same because the enemy is dumb, uses the same tricks over and over again. 

A woman laying hands on the President of the USA and giving a prophetic word? Ohh give me a break! That is not even biblical! We don´t see this pattern in the Old nor in the New testaments! 

Some may say Well, God is doing something new now. No, no and no, that is when people are deceived! Be aware! God does not do anything new. He is the same always, He does not change! 

Why you, lady, are not lucid and just pray for him as a normal person? Yes, that is right because you are not normal; they are fake, illusionists, kind of sorcerers working in the midst of God´s people to "enchant" them. 

The day of judgment is coming and it will be! Poor Pres. Trump has to not only put up with crazy leftists and DemocRATs (politicians) but with these people as well!!!! 

Lord Jesus Christ, give this man strength!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

A ANATOMIA DA MORTE DE CRISTO JESUS NA CRUZ DO CALVÁRIO

Como dizia meu pequeno filho Matt aos 4 anos de idade no seu questionamento: "Papai, por que ele morreu na cruz do carvalho?"

Sim, isso mesmo, Jesus Cristo morreu pregado e extenuado em uma madeira em forma de cruz!

O ser humano já inventou muitos métodos cruéis para matar alguém, mas um dos mais terríveis, para que a morte acontecesse gradualmente, era a crucificação.

Nesse método de condenação à morte, a pessoa poderia ser pregada pelas mãos (braços ficariam fortemente amarrados até gerar falta da circulação sanguínea nas extremidades) ou punhos e pelos pés para ajudar na sustentação do corpo, mas que provocava ao mesmo tempo extenuação muscular, pois os membros inferiores não poderiam ser movidos para aliviar as contrações excruciantes da presença do ácido lático nesses tecidos, contraturas essas que chamamos de cãibras.

Mas ao mesmo tempo ser pregado pelos pés 'aliviava' a dor insuportável de ficar pendurado pelos braços estendidos e a analose da musculatura da caixa torácica. Assim sendo, os pés pregados serviam de apoio para aliviar essa dor e, de certa forma, ajudar na respiração.

Porém, aqueles que executavam o ato da crucificação adoravam ver o sofrimento e saber até aonde era possível o ser humano suportar. Para esse fim, quebravam as pernas dos crucificados, pois além da horrível dor das fraturas (e tendo eu já fraturado a tíbia jogando futebol, sei dessa sensação excruciante), o sentenciado de forma dividida teria que escolher entre a dor nos membros superiores (braços) estirados e cansaço muscular para respirar adequadamente ou a dor nas pernas que não poderiam mais sustentar o corpo devido às fraturas. Essas quebras ósseas aceleravam o processo de morte. Sem dúvida, morte terrível por falta de expansão do pulmão para levar oxigênio aos tecidos do corpo humano.

Esse colapso do pulmão (falta da sua expansão) ou dos lóbulos pulmonares que era inicialmente parcial, mas em seguida passava a ser total, chama-se atelectasia (a quantidade de tecido pulmonar envolvido na atelectasia é variável, dependendo da causa). Na atelectasia os pequenos sacos pulmonares se esvaziam e não são mais cheios por oxigênio, assim sendo, a troca gasosa entre o ar rico em gás carbônico (sangue venoso) trazido do corpo até os pulmões por ar rico em oxigênio para ser novamente levado às células (respiração celular aeróbica), não mais acontece e aos poucos morre-se por uma paralisia da musculatura torácica, paralisia mecânica do pulmão que gera inicialmente uma hipóxia (hipoxemia - insuficiência de oxigênio no sangue), passando depois a ser severa e logo em seguida se torna em anoxia, ou seja, falta de oxigênio nos tecidos do corpo humano.

Nessa síndrome do desconforto respiratório agudo pela crucificação, o execrado sentia falta de ar devido a uma respiração rápida e superficial, sua pele poderia ficar manchada ou azul-arroxeada devido à cianose, e os primeiros órgãos a sofrerem são o cérebro e coração que apresentariam mau funcionamento com a progressão do martírio.   

Sim, dessa forma Jesus Cristo foi crucificado, pois acerca dele havia sido profetizado que seria ele "...cortado da terra dos viventes." Isaías 53:8b

O Salmo 22 é admirável, pois previu inúmeros elementos da crucificação de Jesus Cristo, o Messias, cerca de mil anos antes dela acontecer. O Messias teria as mãos e os pés 'traspassados' de acordo com Salmo 22:16; comparar com João 20:25. Os seus ossos não seriam quebrados como escrito em Salmos 22:17; comparar com João 19:33. Os homens iriam lançar sortes pela roupa do Messias como descrito em Salmo 22:18; comparar com Mateus 27:35.

Jesus agonizava na cruz enquanto esses processos se davam dentro do seu corpo. Lentamente ele estertorava devido a progressiva privação do abastecimento de oxigênio, pois por exaustão não fazia mais a respiração pulmonar.

Ele não sofreu a fratura dos seus membros inferiores como normalmente se esperava. E por que não?

Primeiro, nas palavras do Salmo 22:14, diz que os ossos do seu corpo foram desconjuntado (mas não quebrado) e como água se derramou. Segundo, porque fora profetizado desta forma: “Preserva-lhe todos os ossos, nem um deles sequer será quebrado” (Salmo 34:20). Terceiro, e o mais maravilhoso de tudo, ele assim o quis: "Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou." João 10:17-18a.

Eles fizeram com Cristo Jesus aquilo que nunca fizeram aos crucificados, a saber, com uma lança o traspassaram. Mas o Messias já estava morto. E eles não fizeram com Jesus Cristo aquilo que sempre faziam aos crucificados, a conhecer, não quebraram nenhum dos seus ossos!

Neste ano de 2020, medite nesses trechos onde Jesus diz: "Como água me derramei" e "nenhum homem tira a vida de mim, mas eu a dou". Jesus Cristo se deu por mim e por você para que alcancemos vida eterna! Amém

Marcadores