No ano de 2119, daqui a 100 anos, todos os leitores desta mensagem, e muito provavelmente todos(as) os(as) seus(suas) filhos(as) estarão no subsolo; nossos corpos se tornando parte do solo. Durante esse tempo, o nosso destino no que diz respeito a irmos ao paraíso ou inferno, já terá sido conhecido por nós.
Enquanto isso, acima do solo, nossas casas deixadas para trás, se tornarão casas para outros ou serão demolidas para dar lugar a melhores estruturas. Nossas roupas se tornarão trapos para os outros e substituídas por tendências mais recentes. Nossos carros serão exibidos como artefatos históricos por outros, também substituídos por uma tecnologia mais avançada. Quanto a nós, em grande parte, nunca mais seremos lembrados por ninguém. Com que frequência você pensa em seu bisavô? Com que frequência sua bisavó passa pela sua cabeça?
Nossa presença aqui na terra hoje, aquela presença pela qual fazemos tanto barulho e derramamos tantas lágrimas, foi precedida por inúmeras gerações diante de nós e será seguida por inúmeras gerações depois de nós. Toda geração que passa por este mundo mal encontra tempo para dar uma olhada no mundo antes de precisar se despedir e entregar o bastão, não tendo cumprido nem uma fração de suas ambições. Nossas vidas são, na realidade, muito mais curtas do que imaginamos.
Em 2119, cada um de nós perceberá, de dentro da sepultura, quão inútil era esse mundo e quão triviais eram esses sonhos que estávamos centrados neles.
Em 2119, cada um de nós desejará que tivéssemos dedicado nossas vidas a grandes questões de DEUS e nos dedicado a fazer boas obras, particularmente aquelas que continuam a nos beneficiar após nossa morte; cuidar das viúvas, dar abrigo ao órfão, roupa e pão ao pobre, faminto.
Em 2119, muitos que estão lendo este texto estarão gritando, mas em vão: 'Meu Senhor, me devolva à terra para que eu possa fazer o bem naquilo que deixei para trás...'
A resposta a este pedido, no entanto, será: 'Não! E atrás deles agora há uma barreira até o dia em que ressuscitarem.
Em 2119, muitos vão se arrepender, dizendo: 'Gostaria de ter me preparado para a minha vida'.
Vamos nos tornar justos, pois certamente o que aconteceu com aqueles de quem falamos, ouvimos e lemos certamente acontecerá conosco. De fato, a crença pessoal em JESUS CRISTO, SUA MORTE e RESSURREIÇÃO é a única resposta para esse problema.
Viva sua vida neste planeta Terra com sabedoria. Que o Deus Todo-Poderoso seja seu ajudante imediato em nome de Jesus Poderoso, eu oro.
TODOS VAMOS MORRER ALGUM DIA!
Vamos colocar mais do nosso tempo, dinheiro e energia em servir a Deus e ajudar a humanidade e resgatar almas do inferno!
Sim, certamente não há mais tempo a perder em um mundo ilusório que nos levará ao céu ou ao inferno, dependendo das escolhas que fazemos hoje!
Por que ficar preso aqui, tudo vai passar e amanhã não será mais. Somente a eternidade permanecerá, que gritará em nossos ouvidos: "você viveu ou morreu para si mesmo enquanto viveu?"
Hoje, esse GRITO ainda é uma voz gentil e doce de Jesus Cristo dizendo: "Morra para si mesmo, siga-Me, vou levá-lo à mansão de meu Pai!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.