quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A VERDADE SOBRE O DÍZIMO EM UMA IGREJA EVANGÉLICA SEM RELIGIÃO

Já postei aqui várias mensagens sobre a verdade acerca do dízimo. Não que cansei de bater na tecla, mas deixa que outros também prestem suas contribuições para verdadeiramente libertar a Igreja de Jesus Cristo do jugo da Lei, da religião que é insuportável!

A mensagem pode ser acessada no link: https://youtu.be/MMEAFjLcVY8

Caso você não entenda a língua Inglesa, é possível acessar no rodapé direito do vídeo a barra LEGENDAS e colocar no Português.

Talvez alguém pergunte: - Como ele pode ter a coragem de falar contra o dízimo, contra a Palavra de Deus?

Aqui vai a resposta minha a você: - Como pastores conseguem não ter o temor de Deus em seus corações e não temem pregar o dízimo, sabendo que um dia serão julgados com mais rigor? “Meus irmãos, não sejam muitos de vocês mestres, pois vocês sabem que nós, os que ensinamos, seremos julgados com maior rigor” (Tiago 3.1).

Pergunta seguinte: - E como a igreja irá se sustentar sem os dízimos? 

Resposta: Pela fé, como faz toda a Igreja invisível de Jesus Cristo que se espalha no mundo perseguido, confiando unica e exclusivamente no Mestre Jesus Cristo, porque a Igreja pertence a Ele, Ele é o Cabeça e Senhor de tudo, sobre todos. Não tenho dúvidas de que o sustento se dará através de ofertas, conduta genuinamente expressa no Novo Testamento.

Nova colocação: - Mas não somos perseguidos aqui no Brasil!

Resposta: Espere até a chegada do antiCristo. E não pense que a Igreja do Senhor Jesus Cristo será arrebatada antes porque isso não está na Bíblia, é conta de filme, de livro de ficção científica. 

Meditação e pausa para raciocinar: - É, mas daí isso muda todo o padrão/formato no qual as igrejas atualmente se baseiam! 

Conclusão: Isso mesmo, perfeitamente! Está mais do que na hora da Igreja de Jesus Cristo ser dEle novamente e a religião morrer na sua casca nojenta!  

Seja abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores