segunda-feira, 30 de setembro de 2019

OPOSIÇÃO À FALSA DOUTRINA PERPETUADA POR LAMARTINE POSELLA


Lamartine Posella postou este vídeo da sua pregação https://youtu.be/31iEqed8Mno

Segue abaixo minha firme oposição!

Para que Jesus Cristo possa retornar, "parousia", são necessários obrigatoriamente dois acontecimentos importantes, conforme o próprio texto de II Tessalonicenses: 1) Apostasia e 2) Aparecimento do filho da perdição (ou anticristo). Esse termo parousia, da palavra grega Παρουσία, "presença", é o termo empregado para a volta GLORIOSA de Jesus Cristo para presidir o juízo final, Impossível existir um arrebatamento e depois uma vinda de Jesus Cristo como pregado.

O arrebatamento culmina com a segunda volta do Senhor Jesus Cristo. Não creio nessa doutrina não bíblica de arrebatamento "escondido" da igreja para que a grande tribulação venha. É contra a palavra de Deus.

Infelizmente uma falsa doutrina (de demônios) que CONTINUA sendo enfatizada no meio cristão. Juntando as palavras do apóstolo Paulo com as de Jesus Cristo em Mateus 24, vemos claramente que a igreja passará pela grande tribulação, seus sete anos, e depois se dará a volta gloriosa (parousia) de Jesus Cristo, sendo que todo olho o verá! Já postei e ensinei sobre isso no meu blog (www.tempodagracadedeus.blogspot.com).

Creio assim como os pais da igreja sempre creram, como Derek Prince cria, como Jacob James Prasch crê e não em uma teoria que se infiltrou no protestantismo pela influência de um líder chamado Edward Irving.

Edward Irving traduziu e publicou o livro do padre jesuíta Manuel Lacunza, a respeito da volta de Jesus Cristo que fora então publicado em 1768. Essa publicação de Irving serviu para bani-lo do presbitério de Londres por ser acusado de pregar HERESIA. Uma jovem neófita de 15 anos de idade, membra da sua recém-criada igreja (Igreja Católica Carismática - a chamou de católica por causa da influência de Lacunza), chamada Margareth Macdonald teve alguns sonhos nos quais "recebera" a revelação divina de que Jesus Cristo voltaria duas vezes, sendo a primeira secretamente, que depois viria o milênio e o povo de Deus não passaria o milênio. Ela veio a ser conhecida como a Mãe do Arrebatamento Secreto e da pré-tribulação.

Outro falso profeta, maçom, chamado John Darby (publicou uma sinopse de Lacunza, Irving e Margareth Macdonald compilando toda essa falsa doutrina) começou a pregar a pré-tribulação, além de reinterpretar a Bíblia criando as doutrinas dispensacionalistas. Outro maçom chamado Scofield propalou as heresias de Darby, mas não sem antes publicar a "sua" Bíblia na sua própria interpretação (publicação feita financeiramente por Henry Drummond que estava envolvido com ocultismo, práticas de hipnose, etc.). Daí por diante a coisa descambou e mais recentemente o circo foi montado por Tim LaHaye e sua gangue com a publicação do livro e filme "Deixados Para Trás", que também publicou a "sua própria" Bíblia.

Vejo que o problema da igreja é sempre o mesmo, crê em homens e os seguem PIAMENTE, preterindo a palavra de Deus. Pastores, líderes cristãos e pregadores seguem propagando o que outros já pregaram, não se importando com a verdade ou mentira, ao invés de receberem a revelação tão somente da Palavra de Deus, dada pelo Espírito Santo.

Perceba que por trás da cortina de toda essa heresia está a doutrina de Balaão, de Moabe, dos Nicolaítas (jesuísmo, catolicismo, sonhos tidos como profecias de Deus, maçonaria, ocultismo, hipnose, orgulho, arrogância, etc.) que consiste em "enfeitiçar" o povo de Deus para que tropecem.

Que Jesus Cristo tenha misericórdia da sua Igreja! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores