sexta-feira, 9 de agosto de 2019

DIVISÃO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - PALAVRAS DO PR. DAVID WILKERSON ANTES DE FALECER


Palavras ¨ipsis literis¨ que foram traduzidas da Pregação Cristo e a Sua Igreja Meretriz, feita pelo Pr. David Wilkerson na sua igreja localizada na Times Square, Nova Iorque - EUA, antes de falecer.

"Eu creio que o pior tipo de prostituição que existe está acontecendo nesses últimos dias, bem no meio do corpo de Jesus Cristo, e ela é cometida por muitos de nós. Eu peço a Deus a cada dia para me ajudar contra isso, me ajudar a lutar contra essa corrupção na qual nós pregamos que somos um em Cristo, que somos um corpo e que todos iremos para os Céus juntos por causa do sangue de Jesus Cristo. Contudo nós não conversamos uns com os outros, nós temos indivíduos que se quer dirigem a Palavra um ao outro. São denominações que lutam, cujos líderes não conversam uns com os outros. Eu acabei de retornar do Brasil e existem dois movimentos das Assembleias de Deus. Um movimento tem cerca de vinte mil igrejas e o outro cerca de 30 mil igrejas. Dez anos atrás eles eram um, agora estão divididos. Não existe comunicação, não existe trabalhar juntos. Eu tive que ir para o Brasil e fui dito por uma dessas igrejas: ¨Se você quer vir ao Brasil você vem até nós e para mais nenhuma igreja.¨ Enquanto que a outra igreja disse: ¨Você pode vir ao Brasil e até nós, porém permitiremos a participação de um número limitado da outra. Então eu tive que fazer uma escolha por causa da divisão. Esse é o pior tipo de prostituição e isso deveria fazer com que Deus dissesse; 'Você não é mais minha, vocês não representam mais a minha igreja e Eu não sou nada do que vocês pensam' ¨!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores