terça-feira, 9 de abril de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 92

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 92

Preste Atenção

Provérbios 5: 1 (NKJV) Meu filho, preste atenção à minha sabedoria; Empreste seu ouvido ao meu entendimento.

Embora Provérbios 5 instrua os rapazes a se afastarem do adultério e da mulher adúltera, as palavras “prestem atenção à minha sabedoria” são conselhos sólidos para todos que ouvirem.

A batalha está enfurecendo para eliminar Jesus e Deus fora da sociedade e fora de sua mente. A estratégia do diabo é convencer você de que tem o direito de determinar seu próprio destino, mesmo que acredite que Deus existe. É uma estratégia antiga, mas eficaz.


Romanos 1:21 (NKJV) porque, embora conhecessem a Deus, eles não o glorificaram como Deus, nem foram gratos, mas tornaram-se fúteis em seus pensamentos, e seus corações insensatos foram obscurecidos.

Muitos hoje dizem que crêem em Deus, mas não o honram ou glorificam obedecendo a Sua ordem, mas escolhem seguir seu próprio caminho e estão se tornando fúteis em seus pensamentos. De fato, este é o momento de prestar atenção à palavra de Deus, pois é por sua palavra que vamos escapar dos enganos que estão no mundo.

Estamos vivendo na era da conformidade, na qual o diabo e sua multidão estão nos empurrando para se conformar à imagem do mundo e não pensar em Deus. Deus foi expulso de nossas escolas, de nossos locais de trabalho, de nosso governo e até mesmo de muitas igrejas usando o mantra de calar-se e conformar-se, ou então você sofrerá.

De repente, os cristãos que não se conformam são fanáticos, homofóbicos, insensíveis, de mente fechada, radicais de direita e perigosos para a sociedade. Enquanto o mundo despenca em direção ao inferno, os cristãos são intimidados a se sentar e calar a boca. Estamos convencidos de que não há problema em votar em políticos que acreditam no aborto, no sexo pervertido e em ensinar a nossos filhos que sexo pervertido é natural e aceitável. Ouça santo, a única esperança que temos hoje é prestar atenção à palavra de Deus e começar a agir com ousadia.

Concluindo a meditação
Deixe de lado seu direito a si mesmo, pegue sua cruz de obediência e realmente se torne um discípulo de Cristo. Preste atenção aos princípios do Pacto do Amor e siga o mandamento de amar. Permaneça no caminho estreito para o relacionamento e você entrará em relacionamento com Jesus e com o Pai, que lhe dará a ousadia de se levantar e proclamar que Jesus é a única solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores